(⚠️As senas desse capitilo contem senas impropiras e para maiores de 18 anos, se você não foi mais velho, sugiro que passe o capítulo e espere o próximo!)
Me afastei assustada.
- O-o que está fazendo?
Ele apoiou o peso e um dos braços, me olhando meio assustado. Se sentou na cama ainda me olhando. Fiquei por um tempo no mesmo lugar, ele se deitou na minha cama novamente de barriga para cima e fechou os olhos. Pensei em ir para o quarto do lado, mas não fiz. Andei até a cama e me deitei de novo, puxando a coberta e me cobrindo, ficando de costas para ele.
Senti o olhar dele para mim, mas não liguei, fechei os olhos como antes. Senti ele se mexer, passando o braço pela minha cintura de novo me puxando para perto.
- Posso?
Ele perguntou colocando a mão dentro da minha camisa, concordei e ele voltou a brincar com meu peito. Eu mordia a boca ao sentir, não era pra mim estar daquela forma, minha vida toda eu tinha ele como irmão, e agora ele é um homem qualquer, que está na minha cama.
Me ajeitei na cama, me afastando um pouco, até que ele se aproxima, chegando perto o suficiente pra me fazer sentir seu membro na minha bunda, suspirei pesado e ele deu um riso nasal.
- Aconteceu algo?
Ele perguntou e eu de imediato respondi fazendo não com a cabeça, ele rio e se deitou novamente. Quando se passou uns minutos que pra mim era segundos, senti ele tirar a mão do meu peito, e começou a passar pela minha cintura, descendo até a coxa e voltando, eu deveria ter me importado, mas ao invés, não liguei e deixei.
Senti a mão dele indo para a minha bunda, apertando. Depois voltou a me alisar, eu não sabia mais o que fazer, por que eu queria sentir os toques dele, eu queria ele ali, queria acreditar que ele iria cuidar de mim, queria acreditar nas promessas que ele me fazia, mas se eu nem conheço ele direito, como vou confiar?
Me lembrei de imediato que estava sem minha calcinha, eu estava de camisão, apenas. Ele começou a passar os dedos pela interna das minhas coxas, quase chegando na minha intimidade, cada vez que ele aproximava seus dedos eu suspirava, para que ele não chegasse até lá, mas meus pedidos não foram ouvidos, logo em seguida senti ele puxando minha cintura, me virando de barriga para cima. Tentei impedi-lo.
- Isa....
Ele falou e fui virando aos poucos, olhei para ele e ele sorrio pra mim, meu coração batia calmamente por mais que eu estivesse com medo. Olhei para a boca dele, que tinha um sorriso fechado de lado e ele olhou para a minha, abrindo um sorriso. Ele levou a mão dele até meu rosto acariciando, passando o polegar no meu lábio de baixo. Fechei meus olhos com seus toques calmos e logo senti os lábios dele nos meus.
Me assustei, abri os olhos e me afastei. Encarei ele e ele me encarou. Ele começou a se aproximar olhando para a minha boca, não me movi, fiquei quieta olhando para os lábios dele se aproximando, logo chegando até os meus, em um selinho. Ele se afastou e me olhou, eu abri meus olhos e olhei para os dele. Me sentei na cama lentamente olhando ele, e ele me olhando.
Eu tinha como correr, eu teria como destrancar a porta e correr para fora da casa pedindo socorro, mas não, ao invés disso, subi encima dele e o beijei. Com apenas um selinho demorado, me afastei dele e o encarei novamente, ele me olhou por uns segundos e me puxou para perto, juntando nossos lábios novamente.
A língua dele pediu espaço para entrar na minha boca, assim como a minha fez. As mãos dele percorria pelo meu corpo, apertando cada pedaço. Lentamente ele foi se sentando na cama, e sem que eu imaginasse, ele me virou e subiu encima de mim, me fazendo ficar embaixo dele. Seu cordão bateu no meu queixo. Ele sorrio e voltou a me beijar, mas dessa vez mais feroz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL IS BAD - Tom Kaulitz
FanficRecém órfã, Isabelle Lourence Lucchese uma jovem de 18 anos se muda para morar com seu irmão na Alemanha Jimmy Lucchese, seus pais morreram em uma suposta tentativa de assalto que ainda está sendo investigada. Jimmy,é um dos líderes da Gangue Black...