Isa, uma garota jovem que perdeu seus pais recentemente, é curiosa e gosta de se meter em enrascadas. Tem um trabalho anônimo desde os 16 anos, e seus pais nunca desconfiaram disso por ela sempre se sair bem com as notas na escola. Atualmente ela está fazendo faculdade de Medicina, não por ela gosta, mas sim por ser forçada pelos seus pais
_Eu já tenho idade o suficiente pra saber o que eu quero Jimmy, não tenho mais nossos pais me controlando, você não vai fazer igual a eles.
Jimmy Lucchese, um rapaz de 23 anos líder da gangue Black Demons, terá que cuidar de sua irmã mais nova depois de perdeu seus pais. E oque ele menos esperava é que as atitudes dela o causaria mais problemas, se envolvendo com pessoas perigosas e trabalhando com o que ele menos esperava.
_Você não vai fazer isso, eu não permito, pode dar tchau a todos que eu vou acabar com essa palhaçada.
Tom Kaulitz de 20 anos, líder da gangue Devilish, causador da morte dos pais dos Lucchese em um tiroteio, acaba se relacionando com a irmã de seu rival, e descobre que matou os pais dela sem ao menos saber.
_Eu te falei como eu sou Isabelle, você deveria ter ido bem no começo, agora é tarde de mais.
Bill Kaulitz de 20 anos, braço direito do líder da gangue Devilish, descobre que seu irmão está se relacionando com a irmã de seu rival sem aí menos saber do passado e de onde ela vem, acabam se colocando em uma furada perigosa, para salvar suas vidas.
_Você está acabando com a nossas vidas, por causa dessa vadia, você nunca se sentiu assim, oque está acontecendo Tom?
___________________________𝐄𝐬𝐬𝐚 é 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐃𝐚𝐫𝐤, 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐩𝐫á𝐭𝐢𝐜𝐚, 𝐚𝐭é 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫, 𝐪𝐮𝐞 é 𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐬𝐢. 𝐄𝐥𝐚 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐞𝐬𝐭á 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜, 𝐞 𝐚 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐝𝐞𝐥𝐚, 𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐯ã𝐨 𝐥á 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐞𝐫𝐢𝐫.𝐍ã𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧𝐞𝐦 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚, 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐞𝐬𝐭á 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐥, 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐚!
𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL IS BAD - Tom Kaulitz
FanfictionRecém órfã, Isabelle Lourence Lucchese uma jovem de 18 anos se muda para morar com seu irmão na Alemanha Jimmy Lucchese, seus pais morreram em uma suposta tentativa de assalto que ainda está sendo investigada. Jimmy,é um dos líderes da Gangue Black...