You are my toy new, darling

155 8 4
                                    

(AVISO ⚠️: essa capítulo contém medo de escuro, onde a personagem principal sofre de Nictofobia, qualquer dúvida, vá ao Google e pesquise sobre! Se você tem medo também não leia)


Isabelle Lucchese

Depois daquela noite, eu nunca mais vi Jimmy como meu irmão, pra mim ele era somente um babaca, um cara que não sabe controlar e nem medir as forças diante de uma mulher. Agora eu sei quem ele realmente é, e por isso irei arrumar um lugar pra mim o mais rápido possível.

— Toc Toc, posso entrar? - a voz de Jimmy entra em meu ouvidos.

Eu permaneço em silêncio, o xingando nos meus pensamentos.

— Olha Isa, sei que está furiosa comigo, e tem total motivo pra isso,mas.... - ele para de fala e suspira. — Eu só quero te proteger.

— É assim que você quer me proteger? - me levanto rápido, olho pra ele e ergo a manga da minha camisa, mostrando o roxo que já estava ficando verde.

Ele permanece na porta encarando meu braço.

— Em Jimmy, responde, é assim que você pretende proteger sua irmã? - ele chega mais perto e senta na cama. — Eu ainda não sei quem você é, ou o que se tornou, a única coisa que sei, é que você não merece ter uma irmã.

— Por favor não fala isso! - ele para de olhar para o chão e me encara. — Eu...eu tô tentando dar o meu melhor tá legal, eu nunca morei com uma mulher, eu nunca estive perto de uma mulher, nunca me passou pela cabeça ter que cuidar de você...

— E quem te pediu pra cuidar de mim? Eu já tenho 18 anos, faça mil favor. - me levanto e ele me puxa, me fazendo quase se sentar no seu colo.

— Não faça isso comigo, por favor, eu preciso que você colabore, você não sabe como as coisas funcionam por aqui, não é igual a Los Angeles. - ele me encara e fala calmo, quase em um sussurro.

— Então me deixe ir embora, eu quero construir uma vida sozinha, eu não quero ficar em um lugar que eu não conheço, eu quero estar em casa, onde eu fui criada, onde eu cresci, onde eu sei que a mamãe e o papai vão estar. - encaro ele também.

— Eu não posso, eu preciso de você...

— Não Jimmy, você não precisa de mim, você quero que eu tape o buraco que o luto fez, eu não sou uma escrava, eu tenho vida, não vou ficar presa aqui sem fazer coisas que gosto por que você quer me proteger - saio de perto dele. — eu nem sei o motivo dessa proteção toda.

Vou para o banheiro e tranco, escovo os dentes e lavo o rosto, prendo o cabelo em um coque e saio do banheiro.

— Você tá aqui ainda? - bato as duas mãos na coxa vendo que Jimmy ainda estava sentando na cama.

— Não complique as coisas pra mim, Isa. Tem caras aqui que não gostam de mim, e não gostavam do papai. - ele me encara

— Jimmy, eu não quero saber, isso não é problema meu, eu não posso fazer nada. - ando até minha cama. — Eu não sei nada sobre você, não sei o motivo de você ter vindo pra cá e ter feito o que me prometeu não fazer que é me abandonar, não sei o motivo de não gostarem de você....

— Um dia você vai entender! - ele se levanta.

— Não Jimmy, eu não vou entender nada, você que vai, eu não vou mais ficar aqui, não quero passar mais uma noite chorando por que você veio pra cima de mim dizendo que quer me proteger. Quem protege não machuca. - encaro ele, olhando no fundo de seus olhos.

— Se atreva, a colocar um fio de cabelo pra fora dessa casa, que...

— Que o que Jimmy? - me levanto afrontando ele. — Vai fazer mais o que? Vai me trancar lá como aquela garota? Vai me fazer passar fome? Sede? Vontade de fazer minhas necessidades em um banheiro? Vai me maltratar mais ainda? Em Jimmy, responde! - sem que eu termine de fala ele me prende na parede em um piscar de olhos, apertando meu pescoço.

MY SOUL IS BAD - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora