The boy of My dream

267 14 9
                                    

Fazia dois dias que eu voltei pra casa, e até hoje eu não sai da cama, só pra ir no banheiro e tomar água, nem comendo eu estava. Estar no quarto dos meus pais só me trazia mais lembranças deles, de quando eu entrava e ia logo pulando neles pra que eles acordassem quando eu era pequena.

Essas lembranças tomava conta de meus pensamentos e sinto lágrimas correram no meu rosto, molhando o lençol do travesseiro. Cada que caia era uma lembrava a mais deles, de quando eu fiz 15 anos, com eles indo até meu quarto me acordando e falando que iríamos pra Disney, era meu sonho ir lá.

Por mais que meus pais mexessem com coisas erradas, matavam e vendiam coisas ilegais, eles eram muito presentes na minha vida, sempre participavam de tudo.

Flashback on

—mãnheeee. -eu berrei a mamãe do banheiro.

—Oque foi minha filha. -ela aparece ofegante na porta do banheiro, certeza que subiu correndo.

—Eu tô morrendo olha, não para de sangrar. -eu mostrava minha calcinha e minha calça suja de sangue com os olhos de medo.

—Oh meu amor. -ela coloca a mão na boca, apresentando estar surpresa.

—minha bebezinha agora é uma moça. -ela falava chamando o papai. —amor corre aqui.

Ele subiu correndo aparecendo ofegante também. —ta tudo be..

Ele para assim que me vê. —oh meu Deus, minha princesa virou mocinha.

Eu não entendia nada, eu tinha apenas 13 anos de idade, eu estava sangrando enquanto eles se abraçando rindo.

—Oque vocês estão achando legal? Eu estou morrendo e vocês se abraçando. -eu falava quase chorando.

—minha pequena, ou melhor, minha menina, você não está morrendo. -eu olhava para mamãe com dívida. —essa é sua primeira menstruação, é normal entre nós mulheres.

—sim minha grande menina. -papai falava sorrindo. —bom, eu vou dar uma saída, eu já volto.

Meu papai saiu de pressa, parecia ter algo pendente e super urgente, me deixando com a mamãe.

—termine de tirar sua roupa e entre no chuveiro, irei te trazer outras limpas e absorvente.

Eu virei a cabeça em dúvida.

—oque seria absorvente mamãe? -tirei minha camisa de pijama, que tinha um panda na estampa, era meu preferido.

—absorvente é igual a uma fralda, mas ela é pequena e não precisa colocar dos lado pra segurar, ela tem uma cola que fixa na calcinha segurando ela pra que não saia. -eu prestava atenção em tudo.

—ela pode te incomodar nos primeiros meses, mas depois você se acostuma, você irá ver, é fácil fácil. -ela sai do banheiro e eu entro no chuveiro.

Depois de um tempo, mamãe volta com as roupas limpas, junto a calcinha e o absorvente, ela me senta no vaso aberto para que eu não me sujasse novamente.

—você vai abrir e tirar o absorvente do plastiquinho. -ela se abaixa a meu nível. Assim me vendo fazer o que falou.

—depois vai tirar esse papel e verá que tem uma colinha no absorvente. -sigo as instruções corretamente.

—agora vai cola ele certinho na calcinha, para que não descole e fiquei saindo. -fiz

—agora tire esse outro plástico que tem duas abas, vire eles e cole do outro lado da calcinha, assim ele ficará mais resistente. - termino

—prontinho minha menina, agora você pode se levantar e erguer a roupa. -ela se levanta sorrindo vendo que consegui fazer sozinha de primeira.

—nossa mamãe, é horrível. -falo andando quase com as pernas abertas.—incomoda.

MY SOUL IS BAD - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora