eu estava em uma sala escura com pouca claridade, não sei bem oque houve ou oque eu estou fazendo aqui.
da última vez que eu me lembro de algo eu estava morta. será que eu estou no inferno? meus pensamentos são adiados por uma pessoa entrando na sala onde eu estava.- o-lá oque está acontecendo?....pode me dizer?
Médico
- Olá senhorita Fremen. a única coisa que eu posso dizer é que você está em uma sala de hospital. - disse enquanto conferia algum tipo de remédio no meu braço.- como eu estou aqui?....eu não entendo..
ele suspirou fundo e olhou pra mim.
Médico
- a senhorita conseguiu sobreviver, por mais incrível e impossível que possa ser, você conseguiu.então eu estava viva? eu tomei um tiro na cabeça! como eu estava viva?
- doutor o senhor poderia me explicar melhor? - perguntei, mas o médico apenas me ignorou e continuou mexendo em alguma coisa que eu não estava afim de descobrir oque era.
- DOUTOR! EU FIZ UMA PERGUNTA!
ele permaneceu me ignorando e minha paciência estava acabando.
- DA PRA ME RESPONDER SEU IDIOTA!!
tentei levantar quando percebi que estava com algemas presas nas minhas duas mãos e uma corrente rodeada na minha barriga.
o médico pegou uma agulha com um líquido dentro e se aproximou de mim
- o que é isso?? saia de perto de mim!!
gritei a toa por que ele injetou o líquido em mim me fazendo fechar os olhos e não ver mais nada....
Tara
acordei no sofá da sala com umas pessoas ao meu redor.
Sam
- Tara! tá tudo bem?Chad
- eu vim o mais rápido que eu pude! ficamos sabendo de....você sabe..fechei os olhos novamente apenas tentando sumir da minha maldita realidade.
Mind
- eu não acredito que aquela desgraçada está viva! como ela conseguiu?- então é verdade.... - falei enquanto me ajeitava pra ficar sentada no sofá.
olhei pro lado avistando minha bombinha na beirada do sofá. peguei a mesma aspirabdo três vezes.
Sam
- sim. ela está internada no hospital, a vários repórteres e até mesmo fans daquela louca na porta gritando por ela.Mind
- a boatos que daqui a um mês ela será transferida para a prisãoChad
- tanto tempo? aqula psicopata nem deveria ter sobrevivido!minha cabeça rodava e pensamentos vinham como flechas. meus amigos continuavam falando e eu só pensava nela. eu não queria mais um certo tipo de alívio me veio por essa notícia.
talvez eu quisesse só entender o porque dela ter feito oque fez.
contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
acredito em você-tamber
FanfictionDepois de tudo o que aconteceu, Amber conseguiu sobreviver e estava internada no hospital. Tara tentou esquecer e seguir em frente mais a dúvida do porque a garota que ela confiava e, que era sua melhor amiga tinha feito tanta coisa ruim, não saía d...