três

270 27 8
                                    


Você precisa vim me ver Tara...

não! porque eu faria isso em? você so me fez mal...

venha me ver Tara.....

acordo suada e ofegante. olho pro relógio na parece vendo que eram 5 da manhã, a dois dias recebi a notícia e a dois dias eu não durmo. tenho pesadelos dela me pedindo pra ir ve- la,
São todos iguais... no sonho ela sempre me manda ir no hospital ver ela.

resolvi levantar da cama pois sabia que não conseguiria mais dormir. tomo um banho faço minha higiene e desço pra cozinha.

Estava preparando um café até escutar passos. gelei da cabeça aos pés e peguei uma faca no faqueiro.

viro de uma vez e me deparo com a Sam entrando em casa.

Sam
- calma! sou eu!
teve pesadelos novamente?

Fiz que sim com a cabeça e continuei preparando meu café

Sam
- talvez se você voltasse com a psicóloga....

- não Sam! não me ajudam em nada! apenas me mandam seguir em frente e esquecer!

Sam respira fundo e me abraça por trás.

Sam
- eu estou preocupada Tara... essa garota viva? sabe que ela é perigosa.

- eu mais que ninguém sei disso. mas oque podemos fazer? Ela está no hospital, logo,logo vai pra cadeia.

Sam
- deveríamos nos mudar, sair da cidade! eu não quero correr riscos.

- Não! eu não vou fugir ! vamos ficar, ela não pode fazer nada conosco!

me desvencilhei do seu  abraço peguei meu café e sentei no sofá da sala.

Sam apenas passou por mim e foi pro seu quarto.

eu não ia embora. não antes de ir ve-la eu tinha que tentar, se eu não fizer isso eu nunca vou conseguir  seguir em frente.

Amber

novamente acordei na maldita sala. dessa vez eu estava mais calma e entendia mais as coisas.

encosto a cabeça na maca e me deixo pensar. Tara. é a única coisa que vem na minha cabeça. será que ela está bem? será que ela seguiu em frente? essas perguntas me sufocam e lágrimas indesejadas escorrem por meu rosto.

-senhorita Fremen? - enxugo minhas lágrimas e olho pra cima avisando um homen alto de terno.

- sim?

delegado
- sou o delegado Malford, eu vim  explicar para a senhorita oque está acontecendo,já que acordou meio fora de controle dois dias atrás.

Delegado
- o negócio é que depois de tudo oque houve. depois dos assassinatos e depois que pensamos que você e seu namoradinho Richer já tinham ido pro inferno.  quando fomos pegar o seu corpo percebemos que você ainda respirava, fraco e quase parando, mas ainda assim respirava. então os médicos agiram rápido e conseguiram entubar a senhorita. depois fingimos que você estsva morta e a encaminhamos em segredo para esse hospital, você passou por mais de seis cirurgias tanto no cérebro quanto nas partes das queimaduras. depois disso ficou em coma por três meses e acordou a dois dias atrás.

era tanta informação que eu nem conseguia pensar direito. fizeram isso tudo pra me salvar? por que?

delegado
- antes que pergunte, foi a sua mãe quem pagou por todas as cirurgias e pediu que manterssemos em segredo que você estava viva.

minha mãe.... depois de tudo oque eu fiz ela ainda se preocupa comigo.

- e onde ela está? a minha mãe?

Delegado
- ela não está aqui, mas vai pagar um advogado e um terapeuta para você.

eu deveria esperar... ninguém quer saber de mim depois de tudo oque eu fiz.

eu não sei do por que de eu ter feito oque fiz, o Richer me convenceu e entrou na minha cabeça. ele me disse coisas e eu acreditei nele... mas depois de eu ter atacado a Tara, eu já não estava mais gostando daquilo.. eu pedi para que parecemos mas ele me ameaçou e disse que agora eu teria que ir até o fim se não eu iria presa.

então eu continuei e.... com ele fazendo a minha cabeça eu passei a acabar achando normal oque fazíamos e a até  gostar... de cometer os assinatos. eu ia a  terapeutas na minha infância, desde sempre eu fui assim.... mas minha mãe me colocou em diversos psicólogos e eu me medicava e conseguia viver bem. mas com a manipulação psicológica e ilusão. eu parei de me medicar e sai do controle...

- o que vai acontecer comigo agora?

delegado
- daqui a algumas semanas a senhorita vai para o jure e lá ele vai decidir quanto tempo vai ser sua pena.

contínua....

acredito em você-tamber Onde histórias criam vida. Descubra agora