Quinze

155 23 9
                                    

chegay! 🙈

Maratona 1/4

Tara

Fiquei muito aflita desde o acontecido de hoje cedo. Sam ficou o dia inteiro fora então ainda não tive a oportunidade de falar com ela sobre, mas assim que ela chegar eu vou perguntar a ela se era ela a pessoa que estava andando no meu quarto.

To morrendo de fome então resolvi preparar o jantar para mim
Enquanto minha querida irmã não dava as caras. Estava distraída cozinhando na bancada da cozinha até que escuti o meu celular começar a tocar.

- Oie! - digo ao atender.

- Ola... Tara. - meus olhos se arregalaram e as coisas que estavam na minha mão foram parar diretamente no chão. eu conhecia muito bem aquele modificador de voz.

Peguei automaticamente uma das facas que estavam no faqueiro e me mantive em alerta.

- Idiota de merda! acha engraçado ficar passando trotes assim!?

- Acha que se eu realmente quisesse te matar nesse momento, essa faquinha iria te proteger..? - meu coração acelerou. não era um trote.

- Me deixa em paz! - gritei e desliguei o celular.

Eu ja estava desesperada e começei a procurar o número da polícia,
assim que eu iria começar a ligar escuto um barulho de porta destrancando. sem muita opção eu me escondo rapidamente atrás do armário para ao menos tentar me defender pegando quem quer quê fosse de surpresa.

a porta abre e eu escuto os passos se aproximando em silêncio, engulo em seco quando os passos param na cozinha. respiro fundo tomando coragem e avanço pra cima da pessoa que da um grito e se afasta.

Sam
- Você enlouqueceu!? - solto a faca chorando e corro para os braços da minha irmã.
- o que houve?! - Sam pergunta confusa mas retribuindo o meu abraço.

- V- voltou... - digo entre soluços.

Sam
- Ta falando do que Tara? quem voltou? - a mais velha se preocupou.

eu não conseguia dizer nada apenas chorar nos braços de Sam que teve que me levar para o sofa a esperar até que eu me acalmasse um pouco.

Sam
- melhor? - disse após me dar um copo de água. - me diga o que aconteceu.

- e-eu recebi uma ligação...
- ela me da um olhar como se ja tivesse entendendo.

Sam
- Não me diga que..? - acenei que sim e a maior se levantou apressada.
-  Me conta isso direito, Tara!

Eu disse toda história a ela desde o quarto quando alguém entrou, até agora. ocutando obviamente a parte em que a Amber estava presente.

Sam
- Vamos ligar para os gêmeos antes de falarmos com os policiais! não podemos
confiar em ninguém. - a mais velha então começou a ligar para eles e eu aproveitei que ela estava distraída e abri meu chat de conversas atrás de uma pessoa.

chat ~

oi....

                            oi! tudo bem ?

aconteceu uma coisa, uma coisa séria.

                              Você está bem?

sim, mas preciso falar com urgência com você.

                         claro! mas não posso me arriscar sair novamente, você terá que vim aqui

ok, amanhã pela manhã estarei aí.

                          venha hoje! tô curiosa

Amanhã, Amber.

                      Ok... boa noite, Ta! ❤

visto*

chat of

Desliguei o celular na mesma hora que os gêmeos entraram pela sala. Sam conseguiu faze - los vir até aqui as essas horas da noite, não era tão difícil disso acontecer pois o prédio que eles moravam  era na frente do nosso.

Mind
- e então? o que de tão grave aconteceu que não podia esperar até amanhã cedo? - a garota falou bocejando e claramente não querendo estar ali a essa hora.

Chad
- o que houve?

Sam
- estamos com problemas, sérios problemas. - a mais velha começou.
Hoje de manhã alguma pessoa desconhecia entrou  no quarto da Tara.

Chad
- como assim? e entrou aqui como pra começo de conversa?

Mind
- se você deixasse ela terminar de falar! - a gêmea falou dando um tapa na cabeça do irmão e eu sorri com isso.

Sam
- escutem! - minha irmã gritou, ela estava claramente muito preocupada - a pessoa entrou porque a besta aí - apontou pra mim - esqueceu a porta destrancada. - e um pouco depois que isso aconteceu a Tara recebeu uma ligação.

- Era uma pessoa  usando o mesmo modficador de voz do ghostface. - Falei de uma vez.

eles me olharam em espanto e chad rapidamente se sentou do meu lado perguntando se estava tudo bem.

- Eu paguei uma faca e ele disse que "uma faquinha de nada não iria me proteger"  então de algum jeito a pessoa por trás da voz estava me vendo.

Mind
- a Polícia! precisamos falar com eles!

Sam
- precisamos ir mesmo é embora ! e o quanto antes! - Sam disse e eu me levantei.

- Não! eu não vou fugir! se ele vir eu estarei aqui.

Sam
- Você ficou louca!? se lembra de como ficou da última vez não é ?

- eu não vou fugir, Sam.


continua....

essa fic ta se passando antes do sexto filme, o sexto é como se não existisse nesse universo. é assim pq eu quero e pronto.

beijinhos amores❤

votem! eu me lembro de atualizar com eles.









                            

acredito em você-tamber Onde histórias criam vida. Descubra agora