4/4 🍓
Tara
entrei no quarto e tranquei a porta, a luz ainda estava apagada e eu acendi. quanse cai pra trás ao me dar conta de quem estava sentada na minha cama abraçada com meu travisseiro enqunto dormia.
esfreguei meus olhos umas dez vez até perceber que eu não estava louca. Amber estava no meu apartamento dormindo na minha cama.
- que merda é essa!? - gritei acordando a garota. ela se levantou variada mas logo voltou ao normal quando me viu aqui.
Amber
- Calma, eu não vou te fazer nada.! - tentou se aproximar mas eu peguei a única coisa que estava ao meu alcance e ameacei jogar nela.Amber começou a rir e eu não entedi até ver que estava ameaçando a garota com um pão.
- eu posso te matar com isso,não se aproxime!
Amber
- não estou me aproximando. - levantou as mãos em um sinal de rendição.- O que você faz aqui? por acaso voltou a ser louca? parou de tomar seus remédios?
Amber
- Tara fica tranquila, eu não vim te fazer mal. te juro olha só - levantou o moletom me mostrando que não tinha nenhum tipo de armas. mas não foi nisso que eu reparei e sim em como a blusa de baixo subiu junto a roupa de frio mostrando sua barriga e cintura. meu rosto esquentou e eu olhei pro lado abaixando o pão.- oque faz aqui - eu me acalmei mais.
Amber
- eu.... bom sei que hoje é o seu aniversário,eu precisava ver você.ela deu alguns passos chegando mais perto.
- você invadiu a minha casa! que tipo de doida você é?
quer saber, vou ligar para a polícia.Amber
- Não! por favor, eu so quero conversar.- Amber, eu ja te disse que não quero ver você. então me faz o favor e dá o fora do meu apartamento!- falei com uma voz autoritária.
Amber
- eu so quero te desejar um feiz aniversário.... - deu mais alguns passos para perto - você é incrível Ta, quero te desejar de verdade todas as coisas boas que o mundo tem a oferecer. com todo o meu ser eu dejeso que você conquiste tudo oque quiser, porque de todas as pessoas que eu conheço você é a mais merece isso.... com todas as coisas pelas quais ja passou e continuou forte e de cabeça erguida. você é uma garota incrível e vai conquistar o mundo, eu sei que vai. e eu serei a primeira a comemorar a sua Vitória.meus olhos não conseguiram conter as lágrimas, e aparentemente nem os olhos dela conseguiram se conter pois seu rosto estava banhado em lágrimas assim como o meu.
tudo que eu queria era abraça - la mas meu consciente não me deixa fazer isso.
eu respirei fundo e a olhei diretamente nos olhos.- Eu te odeio Amber - falei tentando convencer ela e a mim mesma de que aquilo era verdade. mas ao contrário do que eu pensei ela não se afastou e sim se aproximou mais.
Amber colou nossos corpos e segurou firme em minha cintura com medo de que eu me soltasse. eu levei um susto com tal aproximação mas não me afastei.
Amber
- Tem certeza disso...? - sussurrou no meu ouvido. eu não respondi apenas fiquei a olhando. o olhar dela desceu para os meus lábios e ela chegou mais perto ao ponto dos nossos narizes se tocarem. minha respiração estava desrregulada e meu coração batia freneticamente.- Amber.... eu-
antes de eu terminar a frase a garota grudou nossos lábios e começou a mover a sua boca na minha. demorei uns estantes mas logo me entreguei ao beijo a puxando pela nunca para ficar mais perto, ela pediu passagem para a língua e eu concedi no mesmo segundo. era um beijo desesperado e um tanto urgente, sua língua sugava a minha e suas mãos apertavam a minha cintura enquanto eu arranha sua nuca na tentativa de eliminar ao menos um pouco do calor que eu estava sentindo em meu interior. ficamos nesse beijo por um tempo até que a falta de ar se fez presente e tivemos que nos afastar. Amber sugou meu lábio inferior e depois o prendeu entre os dentes me fazendo suspirar. ela me deu um selinho e nos encostamos nossas testas recuperando respirando fundo recuperando o ar.
abri meus olhos encontrando a intensidade do seus olhos castanhos nos meus. mas logo me bateu um pouco de sanidade e eu me afastei bruscamente.
- Isso não podia ter acontecido! - passei as mãos pelos meus cabelos.
Amber
- Tara.... não finja que não gostou - ela tentou novamate se aproximar mas eu estiquei o braço e a garota parou no caminho.- NÃO! se afasta de mim! vai embora daqui! você não podia ter me beijado! não podia!
Amber
- não diga cono se não tivesse retribuído!- agora a culpa é minha!? - me aproximei a empurrando.
Amber
- eu não disse isso, so disse que você retribuiu o beijo ok?- IDIOTA! esmurrei a garota. -SUA IDIOTA! - a empurrei novamete, ela se desequilibrou caindo no chão e por falta de equilíbrio cai em cima dela.
continuei minhas sequências de tapas até que meus braços foram segurados.
- Tara se acalma! - Amber inverteu nossas posições me deixando agora embaixo de si.
mais uma vez nossas respirações estavam se misturando pela proximidade e eu me lembrei do sabor de menta dos seus lábios. fomos nos aproximado novamte e quando estávamos prestes a encostar os lábios alguém tocou a companhia.
retirei a garota de cima de mim e me levantei as pressas.- ferrou.
contínua....
eu demoro mas volto, quem eh vivo sempre aparece kkkkk
bjs e até o próximo ❤
votem!☆☆☆
se tiver erro fds ( desculpa é que eu tô com sono )
VOCÊ ESTÁ LENDO
acredito em você-tamber
FanfictionDepois de tudo o que aconteceu, Amber conseguiu sobreviver e estava internada no hospital. Tara tentou esquecer e seguir em frente mais a dúvida do porque a garota que ela confiava e, que era sua melhor amiga tinha feito tanta coisa ruim, não saía d...