Me obrigaram a vim escrever 👍
agradeçam a minha amg que só faltou me ameaçar de morte.Amber
Eu ja tinham sido encaminhada para o hotel, infelizmente essa tornozeleira idiota não me deixa sair do quarteirão. eu não sei pra que tanto drama, foram so algumas mortes, não é como se eu fosse matar alguém denovo. eu acho.
resolvi me distrair e liguei a Tv em busca de algo mas só oque eu achei foram jornalistas idiotas falando da minha vida. continuei passando os canais e em um passava a Tara cercada por jornalistas impedindo sua passagem, esses imbecis devem te-la cercado no dia que ela foi no hospital.
- Que saco
resolvi sair do quarto e tentar me distrair um pouco. desci o elevador e fui pro hall do hotel.
?
- oie, Amber? - uma garota se aproximou- a própria. quem é você?
?
- Meu Deus! não acredito, eu sou muito sua fã! - a olhei e dei uma risada.- fã? quantos anos você tem em?
?
- 15. mais isso não importa, podemos tirar uma foto?- sim eu acho... - ela se aproximou e tirou várias foto, algumas com o filtro do Gostface.
eu estava achando até legal, as pessoas costumavam me odiar e não serem minhas fãs.
?
- meu Nome é Duda a propósito! - falou se sentando ao meu lado- você hum... sabe oque eu fiz?- perguntei
Duda
- que você matou várias pessoas e fez uma garota saco de pancadas? eu sei sim.eu dei uma risada mas logo
parei.- não fala assim da Tara.
ela riu e nós continuamos conversando.
Tara
eu tinha saido de casa a umas 2 horas atrás, meu celular ja tinha umas 10 chamadas perdidas da Sam.
eu não vou atender, não tô afim de ouvir ela me encher o saco.levantei do banco da pracinha que eu estava sentada e peguei minha bike, eu não sabia pra onde ir e, de jeito nenhum eu volto agora para o apê.
peguei meu celular e olhei a localização de um lugar, eu so podia estar ficando louca de vez.
Amber
Eu estava caminhando pelo hall do hotel Junto a Duda quando vi uma pessoa. não podia ser, era ela?
sai correndo deixando Duda pra trás e indo até a garota que estava encostada em uma parede parecendo pensar em algo.
ela estava distraída então não me viu me aproximar- Err oi? - ela me olhou assustada e eu dei uma risadinha.
Tara
- Eu ja estava de saída. - tentou passar por mim porém eu segurei na sua mão.- espera...
Tara
- esperar oque Amber?- você está bem..? porquê veio aqui?
antes dela responder Duda chegou ofegante até nós
Duda
- meu Deus, porque você saiu correndo? - falou apoiada nos joelhos.
Espera, essa não é a garota que você quase matou?- Não fala assim!
Tara
- que ótimo, ja não basta os jornalistas cuidando da minha vida!- Duda, pode dar licença um pouco?
depois eu falo com você.Duda
- só se antes eu puder tirar uma foto de vocês duas juntas!Tara
- oque?eu começei a rir e a Tara me olhou feio me fazendo rapidamente pigarrear e dar um olhar de repressivo a adolecente que riu e logo se afastou.
Tara
Revirei os olhos vendo a menina se distanciar e pude ver a Amber dando um pequeno sorriso que eu quase acompanhei.
Amber
- vamos sentar ali naquele banco...? só pra conversar por uns minutos.eu apenas começei a andar fazendo ela gesticular uma mine comemoração e logo começar a caminhar ao meu lado.
Amber
- bom... eu fiquei feliz de te ver, sabe... fiquei muito feliz. - ela começou e eu olhei pra baixo meio envergonhada, só então percebi que as nossas mãos ainda estavam juntas, rapidamente desfiz o laço e cruzei meus braços na frente do corpo.- não vim aqui por você Amber, eu estava apenas passando.
Amber
- Da mesma forma eu estou feliz.
eu vi o jornal... isso deu problema pra voce?- Oque você acha? claro que deu. não sei oque eu fui fazer lá, e nem sei o porque de estar aqui falando com você. - ela me olhou meio triste e abaixou a cabeça.
- Da pra parar de se fingir de vítima? eu sou a vitima aqui, não sei se já esqueceu.
Amber
- eu não esqueci e nunca vou, vou me culpar todos os dias pelo mal que eu te fiz. mas... eu não posso fingir que não doi te ouvir falar assim.- me poupe. - dei uma risada nasal e a garota me olhou.
Amber
- Eu sinto a sua falta, sei que não acredita mas eu sinto muito a sua falta Tara....meus olhos marejaram e eu olhei pro chão na tentativa de disfarçar minha fraqueza.
Amber enfiou a mão por dentro da camisa e tirou pra fora uma correntinha que eu a tinha dado de presente com uma mine foto nossa colada em um coração.
- você ainda tem isso? - sorri involuntáriamente e ela sorriu mais ainda.
Amber
- meu advogado trouxe junto a umas coisas minhas, eu fiquei muito feliz de ter guardado ela. agora sempre que eu olho pra ela eu mato um pouco a saudade que eu sinto do seu abraço.ela me encarou com um olhar de saudades me fazendo virar o rosto e
desviar o olhar novamente.- tenho que ir. - falei me levantando.
Amber
- eu vou estar por aqui.
bom, não é como se eu pusesse sair né. - falou rindo.
Até logo Ta. - ela tentou tocar na minha mão e por instinto eu desvencilhei do seu toque, mas a garota apenas deu um sorriso e saiu.continua....
900 palavras em, escrevi um cap maior para me desculpar por ter demorado. ❤
votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
acredito em você-tamber
FanfictionDepois de tudo o que aconteceu, Amber conseguiu sobreviver e estava internada no hospital. Tara tentou esquecer e seguir em frente mais a dúvida do porque a garota que ela confiava e, que era sua melhor amiga tinha feito tanta coisa ruim, não saía d...