Amber
Tara se sentou na cadeira que tinha ao lado da cama e cruzou os braços esperando eu comecar a falar.
- bom....na minha infância eu não era a criança mais normal da mundo. eu fazia umas coisas esquisitas com os meus brinquedos, e não era tipo qualquer coisa de criança. eu gostava de arrancar as cabeças das bonecas e tirar a espuma dos ursos. eu era so uma criança e achava que brincar assim era normal, entende? então eu continuava.
-mas um dia, uma coleguinha minha da escola foi na minha casa fazer um trabalho. depois de termos feito, ainda sobrou tempo pra brincar, então eu a levei pro meu quarto. mas quando eu abri meu guarda roupas de brinquedos e ela viu que absolutamente todas as bonecas e ursos estavam desmembrados ela começou a chorar muito alto.
- minha cabeça sempre doia quando alguém falava alto perto de mim, eu cheguei perto dela e segurei a sua boca pra que ela se calasse. deu certo, até ela começar a ficar vermelha e arregalar os olhos.
- minha mãe chegou no quarto e me tirou de perto dela a tempo, ela olhou pro guarda roupas, olhou pra mim e para a menina.
eu dei uma pausa e olhei para Tara vendo a mesma me olhando com um olhar indecifrável. respirei fundo e continuei.
depois daquilo eu me consultei em vários lugares. e meu diagnóstico deu que eu era instável psicologicamente, mas não chegava a ser a pisicopata.
os médicos disseram que com remedios eu poderia viver em paz, depois disso eu não fiz mal a ninguém.
eu tomava remédios diariamente ate o Richie me encontrar....finalizei a história e a olhei.
- e você acha que isso muda alguma coisa? - ela disse se levantando.
- você me esfaqueou diversas vezes! voce matou pessoas, Amber!- eu fui manipulada! okay? eu não fiz oque fiz por querer... eu so... não consegui me controlar!
- eu não posso suportar isso....
- eu to tão arrenpedida de ter te machucado... - falei e ela me encarou com os olhos cheios de água.
Tara
ela me olhou e eu não consegui desviar meus olhos dos dela. aqueles castanhos me puxavam de uma forma que eu não conseguia não a encarar de volta.
olhei para baixo e ela tinha uma mao sobre a minha.
- perdão Tara... eu nunca quis te machucar. - eu mordi a carne inferior da minha boca tentado criar forças para desviar do seu toque.
- Amber.... - seus olhos derramavam lágrimas e seu olhar era esperançoso.
- eu não posso... - me afastei da cama e fui caminhado para a porta.
- Por que se deu o trabalho de me ouvir, então? por que veio aqui, Tara?
eu continuei parada olhando para a porta. eu não podia falar o porque de eu vindo até aqui, porque mesmo depois de tudo eu vim aqui porque quria ve-la.
- eu fiz muitas coisas horríveis, eu sei disso. eu errei, errei muito. mais eu me arrependo de tudo Tara, principalmente do que eu fiz com você.
- você acha que está sendo fácil pra mim?! - me virei - eu estou aqui mesmo depois de tudo que você fez, você era minha melhor amiga e me apunhalou pelas costas, Amber!
- me deixa te mostrar que eu mudei, eu vou voltar a tomar os remédios eu so preciso de um apoio. eu sei que não posso te pedir nada, mas eu vou pedir o seu perdão até que você me conceda ele, eu vou fazer oque for.
- eu to quebrada, Amber... você me quebrou.
a olhei uma última vez e sai da sala.
contínua...
tenho mts fanfics p atualizar 😭
fiquem calmoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
acredito em você-tamber
FanfictionDepois de tudo o que aconteceu, Amber conseguiu sobreviver e estava internada no hospital. Tara tentou esquecer e seguir em frente mais a dúvida do porque a garota que ela confiava e, que era sua melhor amiga tinha feito tanta coisa ruim, não saía d...