voltei com uma maratona pra conpensar vcs 1/4.
Tara
tinham se passado uma semana
Desde que vi a Amber, eu resolvi que ia ignorar oque houve aquele dia. eu não podia me dar o direito de ficar pensando nela, nem mesmo ficar pensando na possibilidade de mudança da garota. todos estavam decepcionados comigo e isso era culpa exclusivamente dela.
então vou ignorar que aquela garota existe e seguirei minha vida em paz.Mind
- Tara! já está tudo certo para amanhã né!? - Mind me perguntou pela milionésima vez no dia.acontece que era meu aniversário amanhã, e por insistência de todos eu resolvi dar uma pequena reunião entre amigos. não seria no meu apê e sim em um espaço que eles alugaram.
- Porquê você pergunta se é você quem está organizando tudo?
Mind
- pra ter certeza que você não vai dar pra trás - a garota falou rindo.- sim Mind, está tudo certo para amanhã. so espero que você não tenha exagerado tanto.
- confia na mãe que é susseso! - revirei os olhos e me concentrei na aula.
.....
Eu almoçava no refeitório em uma mesa sozinha até Chad chegar e pedir para se sentar comigo.
Chad
- e então? amanhã é o seu grande dia! está animada? - o garoto perguntou com uma animação exagerada.- e como estou. - falei irônica mas ele não pareceu notar.
Chad
- então, será que eu poderia te levar..?- Eu vou com a Sam - falei dando de ombros e o garoto murchou.
Chad
- mas a Sam vai com aquele seu vizinho! - como ele sabe disso?- bom, nesse caso então eu acho que você pode - o garoto fez uma comemoração e começou a comer.
....
ja era outro dia e eu resolvi me dar uma folga da faculdade. afinal hoje é o meu aniversário e só os loucos vão a escola no dia de seus aniversários.
passei um café e me sentei para assitir meu desenho favorito.
- Mô mô mô moranguinho! é a moranguinho! - cantei animada e nem me dei conta quando Sam apareceu na sala com um cupcake e uma vela emcima do mesmo.
Sam
- Feliz aniversário! - a mais velha veio e me puxou para ficar de pé - faça um pedido! - fechei meus olhos e fiz um pedido bem difícil de se concretizar..soprei a vela e minha irmã me deu um abraço apertado.
Sam
- Te amo maninha. que você tome juízo e pare de fazer besteiras! - eu sabia sobre oque ela falava mas apenas ignorei.- obrigada Sam, também amo você. - nos afastamos e eu logo comi meu cupcake enqunto a Sam foi até a porta abrir para quem quer que fosse o louco que tocava a companhia freneticamente.
- DIA DE FESTA!! - os gêmeos entraram pulando e fazendo algazarra.
o restante do dia se passou com nos apenas conversando e passando um tempo todos juntos.
ja eram por volta das sete e minha festa seria as sete e meia. terminei de me arruamar me olhando no espelho e me surpreendendo com o tanto que eu estava bonita. eu usava um vestido preto não muito vulgar mas sim elegante, ele tinha uma fenda básica nas pernas e um decote em v. meus cabelos estavam soltos com uma tiara e eu tinha uma maquiagem destacando os olhos.
por um momento enqunto me olhava eu me lembrei do dia em que eu ganhei essa tiara. Amber tinha me dado ela, ela me disse que se lembrou de mim no minuto em que botou os olhos na tiara. ela me deu o presente exatamente meia noite no dia do meu aniversário do ano passado.
era o meu primeiro aniversário sem a presença da garota.sai dos meus pensamentos quando escutei o barulho da companhia. olhei o relógio e eram sete e meia em ponto.
Chad
- você está linda. - falou abrindo a porta do carro.- obragada Chad - me limitei somente a essas palavras, eu ainda estava mexida por ter me lembrado de que ela não estaria comigo hoje como sempre costumava estar nos meus aniversários,
mas é melhor assim.votem! ☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
acredito em você-tamber
FanfictionDepois de tudo o que aconteceu, Amber conseguiu sobreviver e estava internada no hospital. Tara tentou esquecer e seguir em frente mais a dúvida do porque a garota que ela confiava e, que era sua melhor amiga tinha feito tanta coisa ruim, não saía d...