Amber
três dias se passaram desde que a Tara esteve aqui, eu não esperava que ela voltaria mais eu ainda tinha esperanças de poder ve-la outra vez.
eu olhava pro teto daquela sala de hospital em completo tédio. afinal eu não faço nada além de ficar la dentro o dia inteiro.
Advogado
- senhorita Fremen? tudo bem? - ouvi a voz do meu advogado e me levantei.- sim. só estava pensando. - falei observando o homen se sentando em minha frente com um sorriso no rosto.
Advogado
- tenho ótimas notícias ! - observei ele tirar alguns papéis da maleta preta que estava em suas mãos.
- eu consegui encontrar os laudos dos remédios que a senhorita tomava.meus olhos brilharam e eu me vi novamte com esperança.
- então eu tenho chances??
Advogado
- sim, mas não é somente isso que eu quero dizer.na hora meu sorriso sumiu. sempre tinha mais.
Advogado
-eles estão caindo em cima, o seu caso é muito complicado. mas eu estou fazendo de tudo e mais um pouco para te ajudar. agora oque eu tenho par dizer é que a senhorita poderá sair daqui.eu não podia acreditar no que ele estava me dizendo, minha boca se abriu em um peefeito O e meus olhos se arregalaram
- esta falando sério?? não brinque com isso por favor!
Advogado
- não estou brincando Senhorita, eu consegui fazer com que você aguarde até sua sentença sair, em um hotel . vão ter polícias nos perímetros e a senhorita não poderá ir para muito longe.- esta mais do que ótimo! é muito bom saber que eu não terei que ficar mofando aqui nesse quarto. obrigada! - agradeci sinceramente.
Advogado
- estou aqui para isso senhorita, amanhã mesmo você sairá daqui.- e a minha mãe...? ela disse algo?
Advogado
- não. sinto muito, ela somente me paga para defende - la. mas não diz mais nada.acenei com a cabeça e o advogado saiu da sala.
Tara
desde aquele dia a Sam me ignora e meus amigos não falam comigo direito. eu não os culpo, a Amber fez mal tanto a mim quanto a eles. mas tem uma coisa nela que me puxa e eu não consigo evitar.
eu estava no meu quarto somente deitada enquanto pensava em nada até que eu recebo uma mensagem de um número desconhecido.
desliguei o celular o jogando na cama e indo tomar um banho pra tentar refrescar minha mente.essa garota estava 24 horas rondando pelos meus pensamentos, eu simplismete não pensava em mais nada e, mesmo sendo ignorada pela minha irmã eu não me importava. eu estou muito machucada, muito. mais minha amizade com a Amber era tão boa, eu realmente fico muito triste dela ter feito tudo isso. eu quero pensar que ela é um monstro horrível, so que meu coração não entende nada disso e eu me odeio por isso.
....
Chad
- eu realmete não sei como você foi tão idiota ao ponto de ter ido até aquela louca!- Chad eu ja ouvi isso mil vezes, da pra você parar?
Chad
não! eu vou continuara dizendo que ela é uma assassina filha da puta!ele veio a minha casa a pedido da Sam para fucar de "olho em mim " mas eu não aguentava mais, ele estva a meia hora palestrando e chingando a Amber.
Chad
- aquela pisicopata dos infernos ainda teve a coragem de te ligar! - esclamou irritado.- ja deu Chad! - me exaltei - não sei oque deu em mim mas eu não estava conseguindo ouvi - lo dizer tantas coisas dela.
- chega! se for pra ficar aqui me enchendo com as mesmas coisas é melhor você ir embora!
- eu não vou sair daqui Tara, você vai ter que me ouvir! aquela desgraçada está te manipulando!
me levantei do sofá rapidamente peguei minha bolsa e segui para a porta.
- aonde vai?? Sam disse para você não sair.
- pra qualquer lugar que não seja aqui!
e avise a Sam que se ela quiser me dizer pra fazer alguma coisa, que ela venha dizer pessoalmente.bati a porta e sai de casa o largando sozinho.
contínua....
cheguey, tava sem idéias.
se o cap ta ruim, foi mal.votem ai meus amores❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
acredito em você-tamber
FanfictionDepois de tudo o que aconteceu, Amber conseguiu sobreviver e estava internada no hospital. Tara tentou esquecer e seguir em frente mais a dúvida do porque a garota que ela confiava e, que era sua melhor amiga tinha feito tanta coisa ruim, não saía d...