2/4
Tara
a festa estava animada e bastante cheia, acho que a Mind não entende muita coisa sobre " reunião de amigos" a garota simplismente convidou a faculdade inteira.
todos dançavam no salão e curtiam animados eu estava dançado também mas era menos que todos. e também estava me controlando em relação a bebida. sai do meio deles para tentar respirar um pouco, fui caminhado até chegar ao Jardim e me sentei em um banco.
Chad
oi... eu vi que você saiu do meio do povo. - o garoto chegou se sentando ao meu lado.- eu precisava de um pouco de ar - falei e ele riu concordando.
Chad
- minha irmã sabe como exagerar - eu ri e banlcei a cabeça em concordânciachad se aproximou mais e pegou na minha mão. eu levantei o olhar ja entendo oque ele pretendia, eu precisava me distrair então so aceitei e ele encostou nossos lábios. ele era um cara legal e eu precisava de uma distração para minha cabeça.
Chad
- nossa, eu sempre quis fazer isso - ele disse claramente tímido e eu ri do garoto.Mind
- VAMOS PARA A FESTA GALERA!! - a garota claramente bêbada chegou se sentando no nosso meio.Chad
- Draga Mind! oque você bebeu em?Mind
- não enche! eu estou ótima ! - ela tentou se levantar mas tropeçou e quase caiu.- leva ela pra casa - sugeri ao ver o estado crítico da menina.
Chad
- mas e você?- não se preocupe eu vou com Sam, ja falei com ela. - menti pois minha irmã ja tinha ido embora a tempos, ela trabalharia no outro dia.
Chad
- tudo bem, sua festa foi ótima. desculpe por ter que ir. - ele disse sem graça.- sem problemas, essa bebinha aí precisa de uma banho e uma cama! - brinquei e ele riu começando a carrega - la para fora.
fiquei mais algumas horas com as meninas da faculdade dançando e curtindo até que resolvi ir embora .
me despedi de todos,
chamei o táxi e rumei para o meu apartamento......
bati na porta e ninguém abriu, Sam provavelmete deve estar dormindo no vizinho. eu estava somente um pouco alta mas não estava bebada e sabia de tudo que estava fazendo. entrei tirei meus saltos e fui direto para a cozinha preparar algo para me alimentar. acabou que durou mais tenpo do que eu pensava e ja eram cinco da manhã. estava cansada e não queria demorar mais para subir, então em vez de eu ir pro meu quarto eu fui escovar logo os meus dentes e finalmete subi as escadas despreocupada de ter que decer novamate.
votem! ☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
acredito em você-tamber
FanfictionDepois de tudo o que aconteceu, Amber conseguiu sobreviver e estava internada no hospital. Tara tentou esquecer e seguir em frente mais a dúvida do porque a garota que ela confiava e, que era sua melhor amiga tinha feito tanta coisa ruim, não saía d...