Amber
a canpanhia tocou mais uma vez e logo
depois ouvimos um barulho de tranca se mexendo e porta sendo aberta, alguém havia entrado. estávamos em silêncio então conseguimos ouvir perfeitamente os passos que ecoavam pelo lugar.
A pessoa que entrou se aproximavam cada vez mais do quarto da Tara e oodesepero ja estava estampado no rosto da mesma.- Da pra se acalmar? - falei baixo.
Tara
- você ta de brincadeira não é? essa merda toda é culpa sua! - ela disse sussurando.- não adianta ficar colocando a culpa em mim agora!
Tara
- como você é cara de pau garo-ela parou de falar quando ouvimos o trinco da porta se mexendo me fazendo rapidamente abaixar e puxar a garota comigo para de baixo da cama.
ficamos em silêncio enquanto a pessoa misteriosa andava pelo quarto e mexia nas coisas.
olhei para o lado e vi que a morena estava com a respiração descontrolada.
não podíamos falar nada então eu somente a puxei pra perto tentando passar algum conforto.ela não resistiu e só continuou no abraço tentando não ter um ataque de asma ali mesmo.
com o susto meu pé esbarrou sem querer em um copo que estava do lado da cama fazendo a pessoa parar de andar pelo quarto.
Tara arregalou os olhos quando os passos caminharam em direção da onde estávamos.
fechei os olhos ja me preparando para sair e acabar com isso quando os passos por algum motivo se afastaram rápido e saíram correndo do quarto.esperamos um pouco para ter a certeza e saímos de debaixo da cama.
assim que saímos eu rapidamente começei a procurar a bombinha de asma da Tara após perceber que agora a garota tinha piorado muito na falta de ar.- onde está sua bombinha?? - falei abrindo as gavetas.
Tara
- estava nessa! - ela disse com a voz falhada apontando para a gaveta que eu ja tinha vasculhado.- não tá aqui! você não tem alguma reserva?
Tara
- tem outra la em baixo na cozinha dentro da caixinha de remédio - ela disse ja sem voz.sai correndo do quarto e fui até a cozinha, procurei pelos armários e avistei a caixa em cima da geladeira.
peguei e fui correndo em direção ao quarto mas quando passei pela sala vi a porta aberta e quando fui até la fechar uma pessoa estava virando apressada o corredor.
fechei a porta e me concentrei em levar a bombinha.
- aqui! usa rápido! - falei me ajoelhado na frente da garota que ja estava vermelha pela falta de ar.
- melhorou? quer uma água? - ela apenas negou e usou a bombinha mais uma vez.
- se você está melhor eu ja vou, é melhor eu ir antes que quem estava aqui volte. - me levantei pronta pra ir embora até sentir uma mão segurando o me segurando.
Tara
- espera um pouco. - a olhei sem entender e me sentei ao seu lado na cama.- você conseguiu ver quem estava aqui?ela estava claramente com medo, seus olhos estavam segurando as lágrimas.
Tara
- a pessoa que estava aqui entrou sem usar a chave, Amber. - sua voz tremeu por ela está segurando o choro e eu tive que me segurar pra não a puxar para um abraço. - você não acha que foi muito estranho?- Será que não era sua irmã, ou quem sabe uns dos seus amigos..?
Tara
- Sam não tocaria a companhia e depois entraria sem falar nada. e ela também não viria no meu quarto mexer nas minhas coisas.
além do mais eu tranquei a porta assim que entrei, e nenhum dos meus amigos tem a chave.- eu, eu vi uma pessoa virando o corredor.... - resolvi falar e me arrependi pelo olhar de medo que ela me deu.
Tara
- isso não foi você com algum tipo de jogo doentio não é? - a olhei sem acreditar naquela acusação.- claro que não! eu não tenho motivo nenhum pra isso.
Tara
- não confio em você.- quantas vezes mais você vai ter que me lembrar disso?
Tara
- não sei em que pensar. - a garota passou as mãos pelo cabelo suspirando.ficamos em um silêncio desconfortável até eu
receber uma notificação no celular de Duda me avisando que estava na hora de eu voltar.- eu realmente tenho que ir. - me levantei novamente e ela se levantou atrás.
- sua irmã ja vai chegar?Tara
- sim. logo, logo ela está aqui para ir ao trabalho.me virei para sair até me lembrar do rela motivo de eu ter ido até lá.
enfiei a mão no bolso e tirei uma pulseira de lá.peguei a mão da mesma e coloquei o objeto que continha um" T " como pingente.
ela não disse nada apenas observou a pulseira e deu um sorriso fraco.- se precisar você me liga.
sai do quarto as pressas pois minha tornozeleira havia começado a apitar.
contínua.....
sem revisarr
amanha ou depois ja tem o resto galerinha do mal
votem aí Caraí ( brincs )
VOCÊ ESTÁ LENDO
acredito em você-tamber
FanfictionDepois de tudo o que aconteceu, Amber conseguiu sobreviver e estava internada no hospital. Tara tentou esquecer e seguir em frente mais a dúvida do porque a garota que ela confiava e, que era sua melhor amiga tinha feito tanta coisa ruim, não saía d...