Dezoito

201 31 23
                                    

Tara

algumas horas antes do acordo...

Ja era o outro dia e
Minha irmã estava surtando junto aos outros. Depois de ontem resolvemos dormir todos juntos aqui em casa para não ter perigo. agora era de manhã e minha cabeça ja estava explodindo de tanto que eles falavam.

Enquanto eles discutiam sobre o assunto pela décima vez, eu pensava um pouco. até que tive uma idéia bem louca e que com certeza iria ser muito difícil de ser aceita.

- Gente! pensei em uma coisa. - disse desviando  atenção para mim.

Sam
- pode falar Tara - ela para de andar e presta atenção.

- prefiro que a polícia esteja aqui, eles tem que concordar com o que eu tenho em mente.

eles não entenderam muito bem mas concordaram. agora o agente de polícia se encontrava sentando no meu sofá, nós ja tínhamos adiantado sobre a ligação de ontem e nesse momento estavam todos me esperando começar a falar.

- bom... é  idéia bem louca mas que pode dar muito certo, então escutem e esperem eu acabar de falar.

Brian
- prosiga senhorita Carper.

- Vocês sabem que Amber ja foi um deles, então ela deve saber mais o menos como eles agem, acho que se falassemos com ela poderíamos convencê-la a ajudar capturar o novo e prende - lo para evitar mortes.

todos me olharam com uma cara tipo  "Você fumou quantos hoje? " mas eu me mantive firme na mimha idéia.

Sam
- isso é uma completa loucura, Tara! você quer que a assassina ajude a capturar outro possível assassino?

Chad
- e além do mais como podemos saber que ela mesma não fez a ligação?

Brian
- Isso não é possível meu caro, nós mesmo verificamos as câmeras e a senhorita Fremen está limpa. mas eu acho que com um acordo essa idéia pode funcionar.

Mind
- Até parece que Jesus vai tocar no coração da Amber e fazer ela ajudar de boa vontade! a alguns messes ela estava esfaqueado pessoas!

- Ela me disse que não foi por querer! - soltei sem me dar conta que eu falei um pouco demais.

Sam
- O que?? como assim ela te disse? você ainda se comunicando com ela, Tara?!

Sam estava espumando de raiva e eu estava muito ferrada agora.

- calma foram só algumas vezes, ela não vai me machucar

Sam
- Como assim não vai te machucar? ela ja fez isso!

Brian
- Vamos focar na idéia, depois vocês resolvam esse assunto. isso que você falou é ótimo senhorita, vamos tentar fazer um acordo de diminuir a pena dela para que ela possa seder mais rápido.

Chad
- Mas vocês vão mesmo fazer isso?

o agente deu um sorrisinho de lado um tanto maldoso e eu franzi o cenho

Brian
- Lógico que não. vamos engana - la , eu vou fazer um contrato falso e fingir que irei diminuir a pena dela quando na verdade será tudo mentira.

Tara
- mas isso não séria errado? afinal ela vai ajudar e não ganhar nada em troca. - argumentei.

Chad
- depois do que ela fez isso é o mínimo! ela merece aprodecer na cadeia.

eu não concordei com essa parte do acordo, mas não podia fazer nada pra impedir eles.

contínua....

se vcs não votarem eu sumo por um tempão denovo 😈

votem!

beijinhos amores ❤

acredito em você-tamber Onde histórias criam vida. Descubra agora