Amber
chegamos a um lugar bem grande e logo entramos. Tara não falou mais nada sobre então resolvi parar de perguntar e seguir calada.
subimos por um elevador e chegamos ao último andar do lugar. desemos e a garota foi na frente entrando em uma sala.
Entrei atrás dela e me espante ao ver quem estava lá dentro.Na sala estava a Irmã da Tara e os dois amigos dela. estavam também um homen de terno que parecia ser algum tipo de polícia.
- o que é isso? - perguntei querendo saber o motivo daquela reunião.
Brian
- Se sente senhorita, e escute oque eu tenho a dizer. - o homen de terno disse e eu me sentei ao lado de Tara em um sofá de três lugares.
- sou o agente Brian e estou aqui para fazer uma proposta para a senhorita. é o seguinte, temos um novo assassino solto. ele ja começou ameaçando a senhorita Carper e além disso temos imagem de câmeras de segurança mostrando uma pessoa suspeita pelas redondezas do prédio pelas últimas 3 semanas.- Tara me disse, mas o que eu tenho haver? não acham que sou né? isso é nem possível!
Brian
- se acalme senhoria. não achamos que é você, até porque temos as imagens da senhorita no hotel. o que queremos é outra coisa.Chad
- Eu ainda acho isso uma loucura! não podemos confiar nessa asssasina! - amiguinho engomado da Tara gritou.- Cala a boca idiota! - me defendi.
Chad
- me manda calar a boca novamete Fremen! - ele se levantou- O que foi? as facadas que eu te dei não foram o suficiente? - falei em deboche e ele se aproximou.
Tara
- Ja chega vocês dois! estamos lidando com uma coisa séria aqui, se afasta Chad! - ele a olhouChad
- vai defender ela?! - eu ri da cara de idiota dele e ele se irritou ainda mais.Tara
- não estou defendendo ninguém, somente não é hora para brigas! agora vai pro seu lugar. E você - ela apontou o dedo pra mim - Para de graçinhas e fica quieta.Brian
- acabou a palhaçada? ótimo. Então Fremen, você esta aqui porque queremos a sua ajuda para prender quem quer que seja, como sabemos você ja foi um Ghostface e sabe como ele pode agir. não queremos mais tantas mortes como aconteceu a um tempo, então precisamos agir rápido.- sei, e vocês estão esquecendo que eu vivo presa em um hotel e que meu julgamento está para acontecer ?
Brian
- De forma alguma. quanto a isso temos uma proposta, a senhorita nos ajuda a pegar o terrorista e em troca iremos diminuir a sua pena.dei uma risada e ninguém entendeu o motivo.
- ata, aí eu ajudo e tals e vocês vão la e diminuem um ano da minha pena. não pensem que eu nasci ontem. - digo fazendo o agente suspirar.
Brian
- a senhorita não acha que ja esta bom?- claro que não ! se for para eu ajudar então eu quero que vocês deem um jeito de eu pegar menos de cinco anos de cadeia.
Brian
- o que? isso não vai acontecer!eu tava me cagando de medo deles desistirem e me mandarem a merda mas não podia transparecer isso. eu tinha que ser esperta nesse momento.
- Senhor Brian. eu acredito que os senhores não tenham mais nenhuem saída, até porque a polícia nunca da conta de um Ghostface. Então se eu não ajudar vocês, haverá muitas e muitas mortes daqui pra frente. - falei e um silêncio se instalou dentro do local.
Sam
- eu sabia que essa vadia iria querer sair por cima! ela não mudou nada, contínua a mesma psicopata manipuladora !- A pronto agora la vem a irmãzinha super heroína - debochei.
Mind
- Essa garota não vai ajudar ninguém ! ela é uma louca! - a outra se meteu.- Olhem aqui, eu não vou aceitar essas humilhações desses idiotas! essa é a minha proposta e pronto!
Tara somente observava tudo calada enquanto os outros discutiam com o agente.
Tara
- Você não vai aceitar? eu fiquei com tanto medo ontem... achei que iria ser pega. - ela disse baixo enquanto os outros estavam distraídos.meu coração se apertou com a confissão e só por essas palavras eu ja estava pensando em aceitar para proteger a minha garota.
- Eu quero aceitar, o problema é que eu não vou pegar menos de 10 anos na prisão. eu não quero passar a minha vida toda lá, Ta. eu preciso tentar diminuir o máximo de tempo. - expliquei e a garota pareceu entender.
Tara se levantou e bateu palmas chamando a atenção de todos pra ela.
Tara
- gente escutem aqui! estamos em perigo ok? vocês se lembram do que esses assassinos são capazes, eles não param ate matarem várias pessoas! temos que dar um fim nisso antes que começe uma série de mortes novamente. Amber pode ajudar, e nós não temos muitas opções. Então senhor Brian eu aconselho a aceitar a proposta dela e acrescentar mais um ano de serviços comunitários quando ela sair da prisão.a garota disse por fim e se sentou novamente. o agente pareceu pensar a respeito.
Brian
- ok senhorita, você ficará com 5 anos de prisão e mais um ano de serviços comunitários. pode ser assim?eu pensei um pouco, meu advogado com os laudos médicos e comprovantes ainda podia diminuir a pena, e ele ja deve ter sido comunicado desse acordo. Então eu ficaria com bem menos de cinco anos de prisão.
- Tudo bem se for assim eu aceito. - disse por fim e eles respiram aliviados.
Brian
- Ok. pode assinar aqui.depois disso eu assino e ele explica como funcionaria daqui em diante. eu teria de me mudar para um ap ao lado do de Tara e passaria a poder ser livre, mas ainda teria de usar a tornozeleira.
tudo ocorreu até que bem, o que eu queria saber agora era como iria pegar esse novo Ghostface.
contínua....
eita como eu tô atualizando kkKkk
votem!
beijos meus amores❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
acredito em você-tamber
FanfictionDepois de tudo o que aconteceu, Amber conseguiu sobreviver e estava internada no hospital. Tara tentou esquecer e seguir em frente mais a dúvida do porque a garota que ela confiava e, que era sua melhor amiga tinha feito tanta coisa ruim, não saía d...