School

1.2K 89 162
                                    

                       
                    
                              — 19 de Julho de 2013 — Los Angeles.
      

Acordei naquela manhã cansada como sempre, todos os dias só de pensar em ir a aquela escola novamente, até me dá dor de cabeça.

Me levantei da minha cama, logo a arrumei para em seguida ir tomar meu banho. Não demorei muito no banheiro, assim que sai minha mãe e meu pai estavam já se servindo para o café da manhã.

—Bom dia filha. — Disse Amanda, minha mãe.

—Bom dia mãe. — Respondi.

Meu pai ele não costuma estar de bom humor pela manhã, então ele não falou nada, apenas assentiu com a cabeça para mim.

Não entendo até hoje o porque, mas meu pai nunca esteve de bom humor pelas manhãs, apenas depois do almoço ele mudava sua feição e ficava um pouco mais alegre.

—Não vai trabalhar hoje pai? — Pergunto, tentando mudar o humor do mais velho.

—Hoje tirei o dia de folga. — Diz, e eu apenas assenti vendo que não mudaria o humor dele.

Não demoro muito para terminar meu café da manhã para ir para a escola.

— Acho que estou atrasada. Tchau mãe. Tchau pai. — digo dando uma leve corridinha para a porta de entrada da minha casa, ainda com um pedaço de bolo de cenoura que minha mãe fez.

— Eu te dou carona. — Meu pai diz andando com rapidez até a porta para me alcançar. Apenas assenti e adentramos o carro e fomos para a escola.

Não demorou muito para chegar ao meu destino, durante o caminho eu e meu pai não conversamos muito, por motivos óbvios. Ainda estava de manhã.

— Tchau filha, me ligue quando sair da escola. — Diz assim que saio do carro.

— Ok, quando estiver saindo ligo para o senhor. — Digo e ele apenas concorda com a cabeça e vai embora.

Assim que entro na escola o sino toca. E agradeço por não ter que encontrar ela. Billie Eilish.

Desde pequenas nós odiamos, na verdade ela que me odeia desde muito nova. Tentei diversas vezes conversar com ela quando éramos pequenas, mas ela sempre teve um ódio inexplicável por mim.

Uma vez tentei conversar com ela no ensino fundamental, ela jogou o seu caderno na minha cabeça por eu simplesmente ter ido conversar com ela.

Durante um tempo acabei também desenvolvendo o mesmo sentimento que ela tinha por mim, por motivos óbvios.

Mesmo nos odiando durante anos, nós sempre fomos muito próximas.

Por um unico motivo. Sua mãe, Maggie. Era melhor amiga da minha mãe.

Minha mãe e Maggie sempre foram muito próximas, desde a adolescência. Amizade duradoura e de muitos anos.

Elas são tipo unha e carne, vivem juntas sempre, esse era o único motivo de sempre estarmos próximas.

Ja tinha tocado a primeira aula e estava na hora de ir para a aula de Física.

Odeio essa matéria com todas as minhas forças, se eu pudesse mataria quem criou essa matéria.

Porém o que eu mais odiei naquele momento não era o fato de ser aula de física, mais sim o fato de ela estar lá.

Billie estava sentada justamente ao lado da minha carteira.

Não sei oque mais me dava nojo, aquele semblante nojento dela, ou a sua cara de deboche.

— Bom dia flor do dia, está de mau humor hoje? — pergunta Yasmin, minha melhor amiga.

The Secretary |G!p|Onde histórias criam vida. Descubra agora