Acordei naquele dia como sempre, sem disposição alguma. Só consigo me lembrar do que aconteceu ontem...
Eu, Finneas e Claudia ficamos no apartamento dos mesmos bebendo um pouco de vinho e nos divertindo jogando cartas, e do jeito que somos apostamos que quem perdesse as próximas rodadas teria que tomar as duas garrafas de vinho que estavam lacradas em cima da mesa.
Eu não sou muito boa em jogos de cartas, assim como minha irmã. A disputa era entre eu e Claudia, era sobre quem iria perder primeiro. O ruivo é muito bom em jogos de cartas ou jogos de tabuleiro de maneira geral, então ele não perdia uma rodada, parecia que estava até trapaceando.
Eu não sou tão fácil pra bebidas alcoólicas, mas em muito excesso acabo sedendo.
E quem ganhou a competição de quem iria perder primeiro foi eu, Claudia conseguiu se safar e fez 3 pontos, enquanto eu estava com 0 pontos todas as rodadas.
Eu não tive escolha a não ser ter que beber ambas garrafas de vinho, e agora me encontro aqui derrotada com uma tremenda ressaca.
O mais impressionante é que com qualquer outro tipo de bebida alcoólica eu não tenho ressaca, mas com vinho eu fico acabada. Principalmente se tomei além da conta.
Me levantei da minha cama sem vontade alguma, a minha única vontade era de me afundar naquela cama e dormir pro resto da minha vida.
Assim que me levanto vou em direção ao banheiro para tomar meu banho como de costume. Mas antes sempre escolhendo minha roupa antes.
Primeiramente escolhi minhas roupas íntimas, então como costumo usar apenas lingerie ou rendas, escolhi minha favorita, lingerie.
Após isso decidi então pegar uma blusa de cor amarronzada com alças finas, ela deixa minha barriga bem exposta por seu formato em V. E cobre apenas boa parte do meu busto.
Fui então escolher o que vestiria embaixo.
Escolhi uma saia de cor bege bem claro, a saia cobre apenas um pouco de minhas pernas, ela tem dois laços na parte da frente de minhas coxas, que servem para regular a saia caso esteja muito folgada. Meu único medo seria aquele laço se soltar.
Pois me deixaria apenas com minhas roupas íntimas, minha preocupação maior é que não estarei em casa caso isso aconteça.
Estarei na empresa de Finneas pois hoje irei conhecer o lugar onde talvez irei trabalhar.
Digo talvez porque ainda não tenho certeza, Billie será uma coisa que não quero suportar. Alem de lidar com os documentos de Finneas teria que lidar também com os de Eilish, iria ser muito trabalhoso pra mim, mas me renderia um bom dinheiro...
Acredito que conseguiria suportar Eilish todos os dias, mas preciso também de um descanso caso isso aconteça. Não quero suportar aquela mulher todos os dias.
Entre meus devaneios a campainha toca e vou atender.
Vou até a porta calma e tranquila, a essa hora concerteza seria Yasmin ou Cláudia.
Eu sei que seria uma das duas porque Billie não bateria na porta, ela invadiria meu apartamento, aquela desgraçada não tem um pingo de educação.
Abro a porta de dou de cara com Yasmin, ela aparentava querer falar algo urgentemente. Ela estava tão nervosa que a loira estava até suando frio.
— O que aconteceu Yas? Você está pálida. — Murmuro pegando na mão da loira a puxando levemente para dentro. - Você está bem Yasmin?
— A gente precisa falar sobre o que aconteceu no domingo as 2 da manhã. — Suspira nervosa. —Eu só queria te pedir desculpas, e não pense que tenho algum sentimento por você, aquilo pra mim foi completamente platônico, nada profundo. Eu espero muito que você entenda e não fique com raiva de mim por favor Kelly. Você sabe bem que nunca usaria você para nada, ainda mais algo sexual, aquilo completamente um impulso, eu juro a você Kell. Me perdoa por favor. — A loira falou tão rápido que mal pude entender o que ela estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secretary |G!p|
RomanceKelly Aniston se vê realizada após conseguir uma vaga de emprego, afinal, quem não estaria satisfeita com isso? Mas, para o seu azar, a irmã do seu chefe também era sua chefe. Billie Eilish, sua inimiga dos tempos de escola retornou a sua vida novam...