Accept or Decline?

643 65 301
                                    

— Fica tranquila Kell, você vai trabalhar para mim, irá ser minha secretária. — O ruivo diz. — Aceita?

— Finn isso é muito importante pra mim. — Falo um pouco nervosa. — Mas não sei se posso aceitar...

— Aceite minha irmã, por favor. — A morena de olhos escuros não tão escuros diz. — Eu que lhe dei o Studio Kell, Finneas sempre quis te dar a vaga de secretária. Aceite Kelly, não só por mim mas por você mesma.

Eu sinceramente não sei se aceito. Não quero que outras pessoas percam emprego por minha culpa, tem várias pessoas que necessitam mais que eu desse emprego. Fora que é uma das maiores empresas do país e do mundo, não quero causar encômodo.

Mas sendo um pouquinho egoísta eu realmente preciso desse emprego, ser secretária de Finneas me daria um bom dinheiro, na verdade um ótimo dinheiro.

— Finn eu posso tirar um tempo pra pensar? Depois eu te digo se aceito ou não. — Digo vendo o sorriso do ruivo se desfazer.

— Ok então, enquanto isso por que não vamos ao seu Studio? Você pode pensar na proposta enquanto organiza seu Studio.

— Fechado então, ainda antes do almoço te dou a resposta. — Falo fazendo o mais velho abrir um sorriso.

Eu não queria dar a resposta antes do almoço, eu não tenho certeza se aceito ou não, é uma enorme confusão. Eu realmente preciso, mas não quero tomar o lugar de ninguém. Tem tantas pessoas que precisam mais que eu.

— Finneas, a gente tem hora você esqueceu? — Billie diz abrindo a porta do meu apartamento. Eilish abriu a porta com sua mão livre pois a outra estava ocupada com o seu celular em mãos.

— Olha só, se não é o casal de amigas que se pegam. — Ironiza.

— Cala a boca Eilish, e por que você tá no meu apartamento? — Suspiro alto.

— Calma estressadinha, eu só vim atrás do meu irmão.

— Isso não justifica invadir a casa dos outros Eilish! — Quando finalizo, minha fala é interrompida.

— Vocês duas podem parar um pouco com as brigas idiotas de vocês? — Finneas Suspira alto, fazendo nós duas parar de discutir.

— Finn, por favor retire sua irmã do meu apartamento. — Murmuro para o ruivo. - Ela INVADIU, e mesmo assim acha que tem algum direito.

— Chega de pirraça Kelly! — Claudia grita.

— Mas ela simplesmente invadiu minha casa. — Minha fala é interrompida por Yasmin. — Chega Kell, já entendemos.

— Vê se cresce Kelly. Você tem 23 anos, ignorar é a melhor opção. —Tento rebater a frase de Claudia, mas sou interrompida pela mesma. — Você também Billie, vê se cresce. Vocês duas ficam nessa implicância ridícula desde pequenas, podem dar um tempo por favor? — A morena se altera de vez.

Claudia não está errada do que fala, mas é Eilish que vive brigando comigo. Não tenho nada haver com isso, acho ridículo o que Billie faz, ela é tão infantil que não consegue ficar um minuto sem arrumar briga comigo.

Eu apenas reajo, e Claudia sabe bem como eu sou. Eu não tenho um pingo de paciência para ficar discutindo, ou resolve ou não resolve.

— Acho que no fundo vocês se amam só não estão sabendo falar...

— Tá louco porra? — Eilish pergunta a Finneas, dando um tapa forte no braço do ruivo que disse a frase.

— Ai caralho! Precisava disso? - Finneas se altera com sua irmã. — Se ficou estressadinha é porque é verdade... Ai! — Assim que o ruivo finaliza sua frase recebe mais um tapa da morena de cabelos esverdeados.

The Secretary |G!p|Onde histórias criam vida. Descubra agora