—Fala logo Billie, vai fazer 5 minutos que você me encara assim. — Resmungo.
— A única coisa que eu falei para ele é que você é minha secretária. — Suspira alto.
— Tanta enrolação só pra falar isso? — Indago indignada. — Parabéns senhora Eilish.
— Dá um tempo Aniston. — Murmura. — Já vai dar meia noite, vamos logo.
— Pra que a pressa? Estamos no seu castelo princesa. — A provoco.
— Kelly, já tá meio tarde para provocações não acha? — Joga a cabeça para trás.
— Se você me ajudar eu agradeço Eilish. — Peço.
Ela abre a porta do carro e logo se retira do mesmo, ela fecha a porta do carro sem delicadeza alguma e dá a volta no carro.
Chegando na porta onde me encontro, ela a abre e retira o meu cinto de segurança.
— Pode ao menos sair do carro sozinha? — Pede, grossa.
— Vou tentar sua ogra. — Dou de ombros e a mesma ri.
Enquanto Billie ri da minha frase, eu tento me levantar do carro, porém por falta de força não consigo.
Ela solta um suspiro de como quem diz "idiota", e me pega em seu colo como fez mais cedo.
Eilish fecha a porta do carro, e se vira para a entrada de sua linda e bela casa.
A casa dessa mulher parece um museu de tão linda, uma casa muito luxuosa.
Algo que não me assusta, porque com certeza Billie tem vários milhões ou até bilhões, em sua conta.
Algo que me deixou contente, pois como sua secretária vou poder saber sobre seus gastos.
Essa louca parece muito uma alcoólatra descontrolada, agora vou poder saber se seu maior gasto é com bebidas.
Falando sobre álcool me lembrei que Billie me acusou uma vez de tráfico de drogas na escola, será que essa maníaca usa um verdinho?
Não quero imaginar se ela usa ou não, independentemente se ela usar ou não, o problema não é meu.
Eilish chegou em frente a porta de entrada de sua casa e parou, ela começou a me cutucar.
— Pode pegar minhas chaves no bolso direito? — Tomba a cabeça para o lado. — Por favor.
— Pedindo com carinho assim, eu posso com certeza senhorita Eilish. — A provoco descendo minha mão esquerda sobre sua calça.
Procurando o bolso acabo sentindo algo em minha mão, algo não muito agradável.
Coloco minha mão sobre o que senti e vejo Billie ficar vermelha igual uma pimenta.
Eu estou tocando no brinquedo dela?
— Tira a mão daí, por favor. — Tomba a cabeça para trás agoniada. — Eu pedi pra você pegar as chaves não no pau porra!
— Mas pelo jeito você gostou né? — Franzi a sobrancelha. — Tá toda vermelhinha.
— Para com isso e só pega as chaves por favor. — Implora.
— Tá, calma ai. — resmungo.
Procuro com minhas mãos um pouco mais sobre sua calça e finalmente acho o bolso.
Pego as chaves e vejo uma letra escrita na chave da casa, algo que parecia com um K e um A.
Mas o que essas letras significam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secretary |G!p|
RomanceKelly Aniston se vê realizada após conseguir uma vaga de emprego, afinal, quem não estaria satisfeita com isso? Mas, para o seu azar, a irmã do seu chefe também era sua chefe. Billie Eilish, sua inimiga dos tempos de escola retornou a sua vida novam...