Obs: leiam escutando Renegade — Aaryan Shah
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Eram 2 da manhã quando eu e Yas chegamos em casa, nós pretendíamos chegar bem mais cedo. Mas Yas é teimosa quando está bêbada.
Ela insistiu em ficar um pouco mais no restaurante e beber, quando eu fui me dar conta já havia passado das oito. A loira insistiu em "só mais uma". Ela repetiu isso mais de vinte vezes.
Por conta de sua teimosia eu nem acabei encontrando Claudia, para saber qual seria o meu presente.
Ela decidiu ficar lá assim que terminamos a sobremesa. Ela é muito teimosa quando está bêbada, me lembra muito uma certa pessoa...
— Por que eu tô na sua casa Kell? — Diz de um jeito meio embolado adentrando meu apartamento.
— Eu... eu quero transar Kell. — Fala se jogando no sofá. — Transa comigo Kell, por favor.
Eu já vi Yas bêbada, e geralmente é normal ela ficar excitada, mas não querer transar. E ela não quer só transar, ela quer transar comigo.
Pelo que eu saiba Yas ela já se envolveu com garotas mas nada além de beijos. Eu já me envolvi com garotas bem além do que so beijos, muito além mesmo... Mas isso não vem ao caso.
De repente enquanto eu estava perdida entre meus pensamentos Yas se levanta e fica em minha frente.
— Por favor Kell, só essa noite... Ninguém precisa saber. — Diz colocando a mão em minha nuca de uma forma delicada. — Só eu e você Kell... Naquele quarto, naquela cama, sem roupa nenhuma. — Fala aproximando nossos rostos.
Eu não estava completamente sóbria, mas estava o suficiente para não fazer nenhuma besteira. Eu sabia que Yas estava fora de si então não fiz nada, eu evitei o máximo possível a noite toda. Ela já tentou me agarrar no restaurante, no banheiro do restaurante, no carro, a na porta do meu apartamento, minutos antes de entrarmos aqui.
— Yas não acho que você tenha certeza do que esta dizendo, que tal irmos dormir hum? Posso te colocar na minha cama, lá é confortável.
— Se nós fomos pra o seu quarto e na sua cama, eu garanto que o que a gente não vai fazer é dormir. — Fala um pouco embolado mas dava para entender. Eu ri com sua frase. Yasmin virava outra pessoa quando bebia ou estava bêbada.
— Venha logo Yas, vou te dar banho, venha. — Digo a puxando.
— Não me dá banho não, me da chá...
Dessa vez eu não consegui segurar a gargalhada. Eu ri muito depois daquela frase de Yasmin. Ela parecia a Billie naquele estado que ela estava.
Billie já é safada naturalmente, tudo ela relaciona sexo. Fora que Billie é do tipo de pessoa que transaria até no teto de um ônibus.
Se Billie sóbria já é safada, nem quero imaginar ela bêbada.
Minha risada foi diminuindo aos poucos, até que finalmente parou.
— Vamos logo Yas, venha tomar seu banho pra que você possa dormir. — Digo abrindo a porta do banheiro esperando a loira adentrar a mesma.
— Eu só vou se você tomar banho comigo... Sem roupa. — Fala se aproximando da porta.
Yas realmente não vai desistir, então não me importo mais. Eu já havia tomado banho com Yas diversas vezes, sem roupa mesmo. Não vejo problema algum, a única diferença é que dessa vez ela tem a intenção de transar comigo.
Caso isso acontecesse ela nem se lembraria, pelo menos é o que eu acredito. Não estou dizendo que transaria com a minha amiga, ainda mais quando ela está bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secretary |G!p|
RomanceKelly Aniston se vê realizada após conseguir uma vaga de emprego, afinal, quem não estaria satisfeita com isso? Mas, para o seu azar, a irmã do seu chefe também era sua chefe. Billie Eilish, sua inimiga dos tempos de escola retornou a sua vida novam...