What a

476 56 54
                                    

—Seguranças! —Billie pede enquanto andamos passos em direção a entrada da empresa.

— Mas por que tantos repórteres? — Pergunto tampando meu roto com uma de minhas mãos.

— Deve ser porque eu sou a Billie Eilish, a dona de uma das maiores empresas do país não é mesmo? — Ironiza.

— Chega Billie, não é hora pra brincadeirinha. — Termino minha frase e outro paparazzi tira mais uma foto.

Tampo meu rosto com a minha maleta que carrego na minha mão esquerda.

— Você vai ficar famosa desse jeito Aniston. — Ri.

Ela está tão bem humorada hoje, nem parece que tem algo muito sério a me falar.

Os seguranças finalmente chegam até nós e nos cercam para que nenhum paparazzi ou repórter se aproxime.

Vejo enquanto damos agora pequenos passos, uma disputa para quem conseguiria ultrapassar os nossos seguranças.

Um homem de estatura média consegue passar pelos seguranças, ainda ofegante ele respirou fundo para se controlar.

— Senhorita Billie Eilish O'Connell, essa seria sua nova namorada? — Estende o microfone para nós.

Billie apenas solta uma risada e abaixa a cabeça, enquanto ainda fazia isso tirou seus óculos escuros.

Ela levantou a cabeça olhou para o homem e fez um sinal para que ele chegasse mais perto.

Billie pega o microfone do homem, o segura, solta um riso um pouco abafado e joga o microfone do homem no chão.

Após isso Billie pisou em cima do microfone do repórter com sua linda bota preta.

Ela põe seu óculos novamente, arruma seus cabelos esverdeados e olha para o homem.

O repórter aparentava estar com muito medo do que Billie poderia fazer naquele momento.

Billie levanta sua mão e faz um sinal com o dedo para que o repórter se aproximasse um pouco mais.

Ele se aproxima sutilmente, então Billie chega aos seus ouvidos e fala algo.

O homem arregala os olhos e se afasta lentamente de Billie, quando menos espero, Billie da um soco no rosto do homem.

Billie faz uma cara de nojo e pede para que os seguranças o tirem dali.

Logo após isso chegamos a porta de entrada da empresa com dificuldade.

Sem muita demora entramos.

— Billie mas o que foi aquilo? — A pergunto em choque, passando pela porta de entrada.

— Nada de mais. — Suspira. — Pega o elevador e vai a te ao escritório principal, me espere lá.

— Mas Billie eu não-

— Tchau Aniston, eu esqueci minha jaqueta no carro. - Se vira para porta em que entramos.

Logo vejo Billie sair pela porta de vidro, vejo que ainda há muitos repórteres lá fora.

Me viro para dentro e vejo que a empresa é enorme, seria um palácio isso aqui.

Era exageradamente gigante, tão grande quanto o hotel de Patrick.

Mas voltando a realidade, começo a procurar por rostos conhecidos.

Finneas, Cláudia e Yasmin.

Sim, Yas. Yasmin estava trabalhando como estagiária aqui a alguns meses. Então provavelmente ela estaria aqui facilmente.

The Secretary |G!p|Onde histórias criam vida. Descubra agora