Passando para pedir que me avisem caso tenha algum erro ortográfico por favor.
Beijos e boa leitura.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Se passou dois dias desde o que aconteceu entre mim e Eilish em meu quarto. É segunda-feira e hoje terei que a ver na escola.
Levantei da minha cama e logo a arrumei. Fui em seguida tomar meu banho para tirar a tensão do corpo só de lembrar que iria ter que ver Billie hoje.
Entrei no banheiro e soltei meus cabelos castanhos claros quase loiros, escovei meus dentes e em seguida tirei minha roupa para tomar finalmente meu banho.
Coloquei a água um pouco fria pois estava calor hoje, lavei meus cabelos passando de forma leve o shampoo na raiz de meus cabelos. Em seguida tirei o shampoo de meus cabelos e passei o condicionador nas pontas.
Após isso sai do banheiro indo ao meu closet para escolher minhas roupas de hoje para ir a escola.
Escolhi uma camiseta preta de mangas curtas bem justa ao corpo, uma calça jeans cargo, e um sapato na cor branca.
Coloquei meus acessórios, uma pulseira na cor prata não muito chamativa, um colar da mesma cor e por fim meus anéis também prata. Eu amo ter diversos anéis em minhas mãos.
Desci as escadas pegando minha bolsa que estava em uma prateleira perto da porta de entrada.
—Não vai tomar café filha?— Diz minha mãe se sentando a mesa ao lado de meu pai, que surpreendentemente estava em casa essa hora.
— Venha comer um pouco ao menos filha.
— Está bem mãe. — Falo me aproximando da mesa para comer juntamente com minha mãe e meu pai.
— Quer que eu te leve hoje filha? Depois da escola podemos ir ao um parque se quiser. — Paul fala animado e me surpreendendo. Ele não tem costume de estar de bom humor pelas manhãs então me surpreendi. Apenas assenti para o mesmo o vendo ele continuar a comer suas panquecas.
Ontem escutei uns barulhos estranhos vindo do quarto dos meus pais então...
— Quer panqueca com cereja e blueberry filha? — Amanda pergunta me tirando dos meus pensamentos.
Não quero nem pensar e muito menos imaginar o que eles estavam fazendo para causar esses barulhos, que não foram apenas barulhos. Eu ouvi gemidos altos e baixos também.
Por favor alguém me tire desses pensamentos.
— Filha? Está tudo bem?
— Tá sim mãe, e eu quero sim as panquecas.
Ela assente e logo me serve.
Meu pai me levou a escola e por saber o motivo de ele estar alegre pela manhã me perturbava. Ele me levou a escola cantarolando e ouvindo The Beatles, eu também fui cantando com ele pois amo essa banda.
— Assim que sair me ligue que iremos ao parque ok? — Fala me vendo sair do carro.
— Vou ligar para o senhor assim que acabar a última aula.
— Se cuida filha! — Diz ligando o carro para seguir o caminho de casa. — Tchau pai!
Assim que meu pai se afasta com seu carro eu me viro para entrar na escola, e na mesma hora me lembro de que terei que lidar com Eilish.
Assim que entro na escola todos começam a me olhar de uma forma estranha, e so consigo ver as pessoas cochichando algo no ouvido de seus amigos e colegas que estavam ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secretary |G!p|
Roman d'amourKelly Aniston se vê realizada após conseguir uma vaga de emprego, afinal, quem não estaria satisfeita com isso? Mas, para o seu azar, a irmã do seu chefe também era sua chefe. Billie Eilish, sua inimiga dos tempos de escola retornou a sua vida novam...