With Her

582 60 200
                                    

Tenham odio dessa queride, beijus❤️.

X

Acordei confusa.

Eu estava em uma sala completamente branca, tinha uma janela a frente de onde eu estava, olhei para onde eu estava, e vi que estava em uma cama e tomando soro.

Ao meu lado esquerdo tem uma pequena cômoda com flores, na verdade são tulipas. Eu adoro tulipas sou apaixonada por tais flores.

Enquanto estou recuperando minha consciência, ouço alguém abrir a porta e logo adentrar.

Logo volto a posição em que eu estava fingindo estar dormindo.

A pessoa se aproxima da cômoda que há ao meu lado e deixa algo em cima da mesma.

Eu não vi mas pelo barulho dos papéis pareciam flores. E pelo cheiro eram tulipas também.

Sinto a aproximação da pessoa perto de mim, e logo a pessoa deixa um beijo em minha testa.

Isso me fez ficar curiosa para saber quem é. Abri levemente meus olhos.

Assim que olhei para a pessoa a minha frente me deparo com Billie.

Me olhando com os seus olhos brilhando em lágrimas, os seus olhos estavam pedindo perdão por ela.

Billie passava sua mão levemente em meu rosto, fazendo uma pequena carícia.

Quando abro meus olhos completamente para ter uma visão melhor do rosto da esverdeada, vejo uma lágrima descer de seus olhos que se encontram fechados.

Ela limpa seu rosto da unica lágrima que desceu, Billie solta um suspiro profundo e se prepara para falar algo.

— Eu queria tanto te pedir perdão. - Sussurra, baixo o suficiente para que eu mal possa ouvir. — Não queria que acontecesse com você o que aconteceu comigo...

Eilish continuou sua frase ainda de olhos fechados segurando suas lágrimas.

Nunca a vi tão sensível, Eilish sempre foi marrenta e durona, sempre aparentava nunca ter chorado em sua vida, vê-la daquela forma me fez com que meu coração ficasse sensível assim como a morena esverdeada a minha frente.

Assim que iria tomar a iniciativa para falar algo para a Billie chorosa a minha frente, alguém abre a porta com cuidado.

Me assustei e voltei a fechar meus olhos fingindo dormir novamente, não quero que Billie saiba que a vi dessa forma.

Ela se sentiria mal, acredito eu.

— Senhora O'Connell, terei que examinar a paciente para ter os resultados o mais rápido possível. Com licença. — Uma voz desconhecida alcança os meus ouvidos, provavelmente seria o médico pois tem uma voz grave e grossa.

— A senhorita Elliot está querendo ver a paciente também. Assim que terminar a deixarei entrar certo?

— Ok Doutor Edward, mas quando eu e Yasmin poderemos ver Kelly juntas?

— Assim que a paciente acordar eu chamarei vocês, e estarão liberadas para ver ou até mesmo conversar com a Aniston. — Finaliza a conversa.

Esperei Billie sair da sala para que eu pudesse finalmente abrir meus olhos e conversar com o médico.

Assim que a porta fecha a voz do mais velho chega aos meus ouvidos.

— Ela já saiu senhorita Aniston, não precisa mais fingir estar desacordada.

Com a fala de Edward eu abri meus olhos e o olhei confusa, me perguntando como ele sabia que eu estava acordada.

Antes de falar algo para o doutor a minha frente, reparei que ele é um senhor com certeza não muito velho, ele tem cabelos grisalhos, porém uma aparência um pouco jovem, alto e forte, tem um físico bem chamativo, tem olhos na cor de mel e tem uma barba atraente.

The Secretary |G!p|Onde histórias criam vida. Descubra agora