In Love

564 56 247
                                    

Boa leitura minhas vidas ❤️

X

— Você só pode tá brincando Eilish. — Solto uma risada.

— Não, não estou brincando, eu não posso rasgar minha camisa, eu tô sem sutiã porra! — Bate na porta do armário.

— O problema é seu que está sem sutiã, mas minha roupa eu não rasgo, você já reparou na roupa que eu estou usando por acaso? — Falo para a sem noção ter um pouco de ideia do que fala.

— Você acha que eu quero te ver nua Aniston? Deixe de ser louca pelo menos um pouco. — Suspira. — Você está me tratando como se eu fosse uma tarada.

— E você não é? — Ri.

— Vamos faça isso logo Kelly, sua orelha está pingando de sangue caso não tenha percebido.

Olho para minha roupa, e vejo gotas de sangue por toda parte em minha roupa.

— Por que você não me falou antes?

— Porque você não me escuta nunca.

— Isso não é justificativa Billie, você só pensa em si mesma.

— Se por acaso eu só penso em mim mesma, por que será que ainda estou aqui tentando te ajudar?

Com a frase da esverdeada o silêncio se instala, Billie começa a andar de um lado para o outro impaciente.

Sei que deve querer sair daqui o mais rápido possível, assim como eu.

— Você ao menos pode rasgar um pouco?

— Billie, eu ja disse que não.

Ela começa a andar de forma bruta em direção a mim, dando passos largos e pesados, diria até que está estremecendo o chão.

Eilish pega a pequena mala ao meu lado e a abre, na esperança de achar algo para que possa usar.

Billie retirou tudo de dentro da mala e não encontrou o que tanto queria, isso aparentemente a deixou enfurecida.

A esverdeada desistiu de achar algo na mala, então se virou para mim, colocou suas mãos em minhas coxas, logo senti o gelado de seus diversos anéis que ela tanto os usa.

Ela sobe suas mãos em direção a minha saia, e puxa um dos laços que a prendera.

— Se você não vai fazer isso, eu mesma faço. — Rasga minha saia, fazendo aparecer boa parte da minha calcinha de renda preta.

Billie pega o pedaço de minha saia que a mesma acabou de rasgar, e o pressiona na minha orelha ferida.

— Me passa o álcool. — Pede, apenas assenti e a entreguei o que a esverdeada pediu.

Eilish coloca o álcool em meu ferimento que não parou de sangrar em nenhum momento, o fazendo arder muito pela demora da limpeza do machucado.

Ela preciona mais ainda o pedaço da minha saia que a esverdeada arrancará agora pouco.

— Do jeito que você é teimosa, isso vai demorar um tempo pra melhorar.

— Billie, fica calada um pouco, por favor.

— Não Kelly, não vou me calar só porque você pediu. — Retira o pedaço que a mesma estava pressionar em minha orelha.

— Me passa o remédio e o curativo agora, por favor Kelly.

— Agora está aprendendo a ter modos? Que bonitinho. — A entrego primeiramente o remédio.

Eilish pega sem delicadeza alguma, como sempre, e a mesma começa a abrir o frasco de vidro.

The Secretary |G!p|Onde histórias criam vida. Descubra agora