— Kelly Aniston, compareça no escritório geral.
É a decima quinta vez que a voz de Finneas ecoou enquanto eu continuava a subir as escadas.
Não sei nem dizer se estou perto ou não do 25 andar.
Cansada suspirando e subindo os degraus pude ver acima da escada o número 24, finalmente estou chegando.
Só faltam mil e um degraus, isso é o mínimo que eu saiba.
Por que tantas escadas?
Aquelas pessoas todas hoje um pouco mais cedo queria todas irem para o escritório geral?
Aparentemente sim, por que de todos os 24 andares que eu já passei só vi poucas pessoas em todos eles.
Eu estou precisando urgentemente de água, não aguento mais subir esses degraus.
Se eu não estivesse perto do meu objetivo acredito que eu desistiria facilmente disso.
Subindo mais alguns degraus finalmente vejo o número 25 em uma placa branca e dourada.
Me recomponho, e respiro fundo. Primeiramente eu quero água, então Billie e Finneas que me aguardem.
Vejo um senhor de meia idade passar eu meu lado, então o paro para perguntar.
— O senhor pode me falar onde tem água, por favor? — Paro o senhor, gentilmente.
— Você é Kelly Aniston não é? — Pergunta e eu assenti. — Naquela última porta do corredor inteiro é o escritório geral, lá tem o que você procura.
— Muito obrigada! — Agradeço ao moço e vou andando em direção a última porta do corredor.
Enquanto ando começo a pensar no que Lívia me falara a 50 minutos atrás.
" Você vai ter que descobrir sozinha."
O que eu vou ter que descobrir sozinha?
E por que eu?
O que Billie esconde de mim para eu ter que descobrir sozinha? Essa deveria ser a maior questão que há na minha cabeça agora.
Porém só consigo pensar em como descobrir e o que descobrir, se eu perguntar a Eilish vai ficar obviamente bem mais difícil.
Ela iria querer esconder mais ainda o seu segredo oculto que eu tenho de descobrir.
Me aproximo da porta e o ecoar de Finneas chega aos meu ouvidos novamente.
— Kelly Aniston compareça ao escritório geral.
Ponho a mão na maçaneta e a abro.
Abrindo a porta dou de cara com diversas pessoas de terno preto como de costume.
Vejo que a mesa onde estavam sentados e acomodados, é enorme, tem uma largura razoavelmente grande e é bem comprida.
Na cabeceira da mesa vejo Billie, sentada com os braços na cadeira, e seu queixo em sua mão esquerda com o cotovelo apoiado no braço da cadeira.
Olho para as pessoas para indentificar alguma, indentifiquei Lucas, Erica, Dylan e a pessoa que me deixou sem respostas alguma, Lívia.
— A turista chegou gente! — Billie grita e todos riem.
— Billie, menos teatro por favor. —Dou de ombros.
— Quer água Mme? — Um mordomo chega ao meu lado com um copo de água sobre a bandeja.
Pego e o agradeço — Obrigada.
Tomo meu belo copo de água e consigo finalmente respirar sem peso algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secretary |G!p|
RomanceKelly Aniston se vê realizada após conseguir uma vaga de emprego, afinal, quem não estaria satisfeita com isso? Mas, para o seu azar, a irmã do seu chefe também era sua chefe. Billie Eilish, sua inimiga dos tempos de escola retornou a sua vida novam...