— Ora, ora o que acabou de acontecer aqui hum? — Yas fala rindo.
Ela com certeza agora vai ficar me zoando eternamente, Yas agora tem mais um motivo para me perturbar em relação a Billie.
Yas sempre diz que ambas nós duas somos apaixonadas uma pela outra só não estamos sabendo como fala isso uma para a outra, algo que eu acho impossível de se acontecer.
Billie e eu nós odiamos desde muito nova, mas Yas diz que isso sempre foi e é amor, como ela chegou essa conclusão eu não faço a menor ideia.
Ela deve estar vendo muito filme de romance desde nova, ela so pode estar ficando louca, ela sabe muito bem o que Billie já fez para mim, e não foram coisas simples.
— Podem me explicar como chegaram a essa pegação?
— Primeiramente Yas, como vocês acharam Kimberly? — Tento mudar de assunto.
— Não fuja do assunto senhora Kelly, você vai me falar tudo o que aconteceu. — Exige e cruza os braços.
Que mulher insistente.
— Eu te conto outra hora, agora precisamos falar sobre como vocês acharam Kimberly. — Dou de ombros.
— Já que você não vai falar eu explico. — Puxa uma cadeira proxima e se senta. — Nós fomos ao escritório de advocacia, chegamos lá e pedimos os melhores advogados, então de lá saiu uma mulher idêntica a Kimberly, só que de cabelos curtos, e saiu Kimberly ao lado dessa moça. — Pausa. — Elas conversavam sobre algo, e foi ai quando Finneas nós ligou dizendo que precisaríamos encontrar Kimberly.
— Tá, onde Kimberly esta agora? — Indago.
— Ela está na sua antiga casa agora com Lívia e sua aparentemente irmã gêmea, procurando os documentos.
Billie suspira aliviada e vejo seu peito estufado de rancor e ansiedade diminuir, ela agora se aproxima da mesa onde eu estara e pega algums papéis.
Ela os pega e os estende para mim, fazendo uma cara de tremenda decepção e angústia, ela aparentava estar muito triste.
Mas o porque, eu não sei.
— Pega Aniston, eu vou providenciar a sala aqui ao lado para você. — Quase murmura. — É melhor pra você trabalhar.
Eu apenas assenti e vi que a Eilish não estava nem um pouco bem com o que estava dizendo, ela parecia querer falar o contrario disso.
Ela está tão pra baixo, o que a deixou tão decepcionada assim?
Ela realmente queria me beijar? Até porque essa não é a primeira vez que um quase beijo nos acontece.
A verdade é que eu também gostaria de sentir seu gosto, sentir seu cheiro mais de perto.
Sentir seu abraço, seus braços em volta de mim, me prendendo e me dando o maior conforto possível.
Seria pedir demais para ela parar de me provocar e só me beijar logo? Eu anseio pela sua boca na minha.
Anseio por nossas salivas sendo trocadas, por nossas línguas em uma luta interna.
E o desejo mais lindo de sentir o que sempre queremos, amor.
Quem eu quero enganar, eu realmente quero a beijar.
Olho para os papéis que eu havia pego das mãos de Eilish, e vejo que estão no nome de Finneas.
— Billie mas aqui estão apenas-
— Depois você resolve os meus, relaxa. — Fala em um tom baixo, como Billie pode estar tão pra baixo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secretary |G!p|
RomanceKelly Aniston se vê realizada após conseguir uma vaga de emprego, afinal, quem não estaria satisfeita com isso? Mas, para o seu azar, a irmã do seu chefe também era sua chefe. Billie Eilish, sua inimiga dos tempos de escola retornou a sua vida novam...