Então minhas vidas, boa leitura.
X
—Lucas, o que caralhos você tá fazendo aqui uma hora dessas? — A esverdeada fala, boque-aberta de surpresa pelo homem.
— Tá, tá, quem é essa dama que você carrega? Por acaso é uma O'Connell? — O moreno de olhos escuros fala se aproximando.
— Lucas, me responda, você trabalha pra mim esqueceu? — Se vira para o sei carro de volta.
— Eu trouxe a sua assistente porque ela passou mal.
— A Erica passou mal? — Pergunta.
— Sim ela passou mal mas já está bem, só tô esperando ela vir do banheiro pra ir para casa. E o que você tá fazendo aqui as 10 da noite com essa bela moça? — Pergunta se aproximando novamente.
— Ela passou mal, então eu a trouxe. — Dá de ombros.
— Por acaso você é a nova namorada dessa ogra que te carrega? — Pergunta agora para mim com o cenho franzido.
Lucas me fez dar risada por se referir a Billie como ogra, ele não está errado, essa louca é uma ogra mesmo.
O moreno de olhos escuros geme de dor, quando olho para baixo vejo que Billie o deu um pisão em seu pé.
— Caralho Billie eu limpei meu sapato hoje, ele tava limpinho. — Lamenta por seu sapato, agora sujo.
— Fodase você e seu sapato Lucas. — Suspira alto. — Abre a porta do carro por favor.
— Você me xinga e depois pede um favor, você é impressionante O'Connell. — Abre a porta do carro.
Billie anda até a porta já aberta e me coloca dentro de seu carro, ela olhou para mim com uma cara não muito agradável, e foi para a outra porta.
Indo para o lugar do motorista, Billie para em frente ao carro junto com Lucas e ambos começam a conversar.
No meio da conversa de ambos, vejo uma mulher muito bonita, de terno de cor preta sair de uma porta branca.
A mulher de pele negra e muito linda vem em direção aonde nós encontramos.
Se aproxima de Lucas e ajusta a gravata vermelha do moreno, logo apertando um pouco mais para ficar justa.
Em sua mão ela carregará consigo uma maleta de cor preta, a maleta tem uma marca de L e X cruzados ao meio.
A mulher vira o rosto de Lucas que estará virado para a Eilish, vira para si agora.
Ela passa seus braços pelo ombro do moreno, aproxima seu rosto do dele e o beija.
A reação de Billie foi se virar fazendo cara de tacho, ela cruzou seus braços e ficou virada para mim.
Eilish fez um sinal com a cabeça para o lado esquerdo, e logo em seguida levou sua mão em direção a sua boca e fez cara de vômito.
Dessa cena eu tive que rir, finalmente Billie Eilish de vela, agora eu venero Lucas e essa moça.
O moreno passa suas mãos pela cintura da mulher de cabelos cacheados e muito lindos por sinal.
Lucas passa sua mão para a bunda da moça, e a aperta fazendo a mulher separar suas bocas do beijo que estavam.
Ela dá um pequeno tapa no ombro de Lucas, o fazendo soltar um sorriso malicioso para ela, e ela faz o mesmo.
Lucas agora dá um tapa na bunda da moça, a fazendo agora dar um tapa mais forte, que o fez fazer uma cara feia de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secretary |G!p|
RomanceKelly Aniston se vê realizada após conseguir uma vaga de emprego, afinal, quem não estaria satisfeita com isso? Mas, para o seu azar, a irmã do seu chefe também era sua chefe. Billie Eilish, sua inimiga dos tempos de escola retornou a sua vida novam...