Billie está mais proxima ainda, consigo dizer que estou prestes a sentir seus lábios contra os meus.
Seu calor está tomando conta de meu corpo, me deixando literalmente perdida em seu cheiro.
Eu suplico por ela, não gosto de admitir isso.
— Você me deseja não é? — murmura perto de meu rosto.
Sua fala me fez acordar de meu transe, percebi que não fazia o menor sentido estarmos naquela situação.
Então me afasto de seu rosto, e a olho com uma expressão confusa.
Levanto uma de minhas mãos e deixo um tapa em seu rosto, o fazendo ficar a marca de minha mão no seu rosto.
Ela vira seu rosto para o lado qual deixei o tapa, ela fica boque-aberta e fecha seus olhos, passa a mão onde deixei a marca de minha mão.
Billie faz um expressão de raiva e ironia ao mesmo tempo, me fazendo pensar no que ela está pensando.
— Você pode se negar a isso Aniston. — começa. — Mas você ainda será minha!
Ela me olha, com uma expressão amedrontadora, seu olhar estava me penetrando de uma forma inexplicável, não sei como dizer mas, isso realmente me deixou intimidada.
Como posso dizer que isso me deixou intimidada e com certo tesão?
Billie geralmente me faz sentir isso, ela é inesquecível, inexplicável, inesperada, é uma mistura gostosa de sentimentos.
Quem eu quero enganar, quero muito sentir seu gosto.
Enquanto ela me olhava, ouvi a porta abrir lentamente, quem seria agora?
— Billie, aqui está Kimberly. — A voz de Lívia chega aos meus ouvidos.
Acho que vou me arrepender de pensar isso, mas eu realmente queria que Billie tivesse me beijado.
— Chamem Finneas. — pede ajustando a postura parando de me olhar com aquela expressão. — Vamos, chamem logo.
Ouço passos para fora da sala, mas sinto a presença de duas pessoas atrás de mim.
— O que vocês tanto faziam? — Yas chega ao meu lado com Kimberly.
Estava muito constrangedor tudo aquilo, não quero explicar para Yas o que aconteceu aqui nessa sala.
Nem pensar nisso eu quero.
— Sua amiga iria me perguntar algo sobre o meu contrato com a Louis Vuitton. — Suspira e cruza os braços. — Não é Aniston?
Eu apenas assenti para não nós aprofundarmos naquele assunto sem fim, que iria ser um poço sem fundo.
— Então, Kim pode falar onde está os documentos. — Yas indaga para a ruiva que não parece nem um pouco afim de conversar.
A ruiva suspira, e solta o ar que estava preso em seus pulmões, ela abaixa a cabeça por alguns segundos e a levanta novamente.
Kimberly arruma seus cabelos, puxa uma poltrona que estava perto de nós, e se senta.
— Não, eu não vou dizer. — cruza os braços, debochada.
— Sua desgraçada, você vai falar sim! — Billie bate na mesa sobre o papel onde esta o contrato com o chefe italiano, a folha logo cai no chão lentamente.
Parecia até um filme, em câmera lenta, não sei porque mas notei um detalhe no papel, estava escrito no contra verso da folha a seguinte frase:
Ti troverò, pezzo di merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secretary |G!p|
RomanceKelly Aniston se vê realizada após conseguir uma vaga de emprego, afinal, quem não estaria satisfeita com isso? Mas, para o seu azar, a irmã do seu chefe também era sua chefe. Billie Eilish, sua inimiga dos tempos de escola retornou a sua vida novam...