Really am

555 56 69
                                    

Acordei com meu despertador tocando.

Quando vejo as horas, são 5 e 30 da manhã.

Me levanto sem vontade alguma de sair daquela cama que estava tão confortável, e vou para o banheiro.

Antes de chegar ao banheiro pego o par de roupas que Billie havia deixado ontem a noite para mim.

E então finalmente entro no banheiro.

Tiro minha roupa sem pressa alguma, primeiro retiro a regata branca que eu estará, e logo em seguida tirei os shorts de cor preta.

Entro no chuveiro e ligo o chuveiro na temperatura gelada, pois está muito calor.

Começo a me molhar levemente, molho primeiro meus ombros, logo depois solto meu coque manual que eu havia feito minutos antes de dormir.

Coloco finalmente minha cabeça abaixo do chuveiro e começo a molhar meus cabelos, sem pressa alguma.

Pego o shampoo, o abro e derramo uma quantidade generosa em minha mão, coloco o frasco em seu lugar.

Espalho o líquido em minhas mãos e começo a passar levemente na raiz de meus cabelos.

Após esfregar a minha raiz, eu paro e coloco minha cabeça novamente embaixo do chuveiro, para tirar todo o produto.

Esfrego um pouco os meus cabelos para o restante do produto terminar de sair.

Pego o frasco do condicionador, e faço o mesmo processo que eu havia feito com o shampoo.

Quando termino de retirar todo o condicionador, começo a passar o sabão de forma suave em meu corpo, limpando cada área de meu belo corpo.

Termino e logo vou para baixo do chuveiro para retirar toda espuma do meu corpo.

Assim que termino, pego minha toalha e começo a me enxugar, me enrolo na toalha e vou para frente do espelho.

Na frente do espelho, começo a arrumar meus cabelos, pego uma escova que estava em cima da bancada do banheiro e penteio meus cabelos.

Retiro minha toalha, e vou a procura do par de roupas que eu havia deixado em cima da bancada do banheiro.

Me enrolo na toalha novamente e saio do banheiro.

Abro a porta do banheiro e vejo a porta do quarto sendo fechada, olho para cima da cama e vejo um conjunto de calcinha e sutiã de renda da cor vermelho vinho.

Logo ao lado do conjunto estava um novo par de roupas, as roupas agora estavam mais provocantes e instigantes.

Estava algo mais sexy.

Um croped justo da cor vermelho vinho, o croped tem também mangas longas, as mangas do croped vão até meus pulsos, ele é um pouco transparente e tem o tecido de renda.

Ao lado havia uma saia bem justa da cor também vinho, a saia é de um tecido também de renda, e também é um pouco transparente.

Bem provocante.

E logo ao lado dessas roupas havia um salto alto da cor vermelho vinho também.

Qual a tara de Billie com a cor vermelha?

Vejo que tem um cartão da cor preta ao lado do salto, me sento na cama e pego o mesmo.

Vejo que que tem as iniciais L e X cruzadas ao meio, as iniciais estavam no centro do cartão.

Viro o cartão e vejo algo escrito.

"Vê se não demora, e depois me agradeça pelo presente"

Isso com certeza é obra de Billie Eilish.

The Secretary |G!p|Onde histórias criam vida. Descubra agora