Oie gente, só passando para pedir a vocês que me avisem caso tenha algum erro ortográfico, o mínimo que seja me avisem que eu irei corrigir.
Gente so uma observação, a Cláudia e a Kelly são irmãs, então caso vejam a Amanda se referindo ao Finneas como genro não se assustem.
Beijos e boa leitura.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Era sábado, e eu acordei não muito disposta como costumava acordar.
Levantei da minha cama um pouco mais tarde hoje. Levantei as sete da manhã, arrumei minha cama e fui tomar meu banho.
Após o meu banho vesti uma roupa casual. Um shorts jeans não muito curto e uma blusa um pouco larga. E coloquei também meus sapatos de cor branca.
Fiz uma maquiagem básica e desci para tomar café com meus pais.
—Bom dia Filha! Acordou mais tarde hoje — Diz Amanda abrindo um sorriso por me ver.
— Bom dia mãe. Eu estava muito cansada então acabei dormindo um pouco mais. — Falo me acomodando na cadeira rente a mesa.
— Bom dia Pai. — Digo a Paul que ainda aparenta estar sonolento.
— Bom dia. — Fala um pouco baixo que por um momento quase não ouvi.
— Irá sair para algum lugar hoje filha? — Amanda me pergunta, me servindo Waffles e colocando em seguida uma calda de mel.
— Não pretendo ir a lugar nenhum. Por que a pergunta mãe? — A respondo com uma pergunta e pegando nos talheres.
— Porque convidei Maggie e sua família para virem aqui almoçar. — Minha mãe diz e eu me engasgo com a água que estava tomando.
— MAGGIE E A FAMÍLIA? — Digo indignada com a fala da minha mãe.
— Acalme-se, por que esse nervosismo todo? Mas respondendo sua pergunta, Maggie, Billie e Finneas virão. Patrick teve uma viagem a negócios então não poderá vir. — Fala calma mas ainda sim confusa com minha reação.
— Que horas ele irão chegar? — A pergunto nervosa.
— Chegarão às 12. — Diz ainda confusa por minha reação de espanto, e ter me engasgado com água.
Aquele literalmente foi um dos momentos mais humilhantes da minha vida, eu me engasguei com água.
Ainda bem que não foi na frente das visitas e muito menos da Eilish.
— Ok, a senhora quer ajuda para o almoço? — Falo comendo meu Waffles.
— Se você quiser ajudar eu agradeço filha. — Diz indo em direção as louças sujas.
— Deixe que as lavo depois mãe. — Falo alto o suficiente para que ela possa me ouvir.
Ela assente e se senta na mesa.
Logo após o café da manhã, eu e minha mãe começamos a cozinhar. Meu pai teve uma viagem juntamente com Patrick por ambos serem sócios. Então estávamos apenas eu e minha mãe.
Não sou vegana, mas não tenho costume de comer coisas de origem animal e muito menos carne. Desde pequena nunca gostei de carne, mas eu ainda sim como queijo, ovo, coisas normais.
Aquele almoço que estavamos fazendo estava parecendo um banquete.
Minha barriga ansiava por comer logo aquele lindo banquete.
Durante os pensamentos de comer logo aquele banquete maravilhoso, a campainha toca. E vou logo em direção para abrir a porta.
— Oi querida! Eu não te vejo a umas semanas. Está tudo bem? — Diz Maggie assim que abro a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secretary |G!p|
RomanceKelly Aniston se vê realizada após conseguir uma vaga de emprego, afinal, quem não estaria satisfeita com isso? Mas, para o seu azar, a irmã do seu chefe também era sua chefe. Billie Eilish, sua inimiga dos tempos de escola retornou a sua vida novam...