It's All

536 57 209
                                    

— Olha a desgraça que você fez!

— Cala a porra da boca e levanta logo! — Estende a mão para que eu possa levantar.

— Nem morta eu pego nessa sua mão, que com certeza você coça o pau.

Falo fazendo a esverdeada soltar uma risada gostosa, Billie é uma péssima pessoa mas sua risada e sua voz são coisas gostosas de se ouvir.

Billie com certeza também é muito atraente, mas suas atitudes e palavras a deixam ridiculamente feia.

— Vamos logo porra me dê a mão, você tá fraca, não vai conseguir se levantar sozinha.

— Eu me recuso a te estender a mão sua desgraçada, enfie sua mão bem no seu-

— Ei! Não precisa ser tão arrogante assim não. Mas já que insiste se levante sozinha então. — Cruza os braços fazendo a cara de deboche que infelizmente me acostumei a ver.

Tento me levantar mas não consigo por fraqueza e pela tontura que o álcool tinha me dado.

Billie começa a rir com minha tentativa de merda, minha vontade é de voar no pescoço dessa filha da pu-

— Ai ai Aniston, você é bem teimosa não é? Vamos me dê logo a mão.

— Eu já disse que não Eilish, eu morro aqui mas não te dou a mão. — Me Viro de costas para a esverdeada que insiste em me ajudar.

— Fique ai então porra!

Diz indo em direção a porta, quero ver se ela sabe fazer mágica e abre a essa porta.

Ouço barulhos de chute na porta velha de ferro que se encontra emperrada, provavelmente aquela ogra está tentando derrubar.

E do jeito que está tentando provavelmente ela vá conseguir mesmo, não sei de onde esse monstro tira tanta força.

Será que durante esses anos ela fez algum treinamento militar pra ter resistência física e tanta força assim.

— Ah! Abre logo caralho! — A ogra grita já estressada.

De repente ficou um silêncio e achei que ela havia finalmente desistido, por que essa imbecil não liga para alguém, para tentar nós tirar desse buraco sem fim.

Comecei a reparar onde estava e notei que era uma área de limpeza do hospital, até que bem espaçosa e limpa pra um lugar não muito frequentado por ter essa porra de porta.

Eu estava morrendo de fome, eu apenas gostaria muito de uma mesa com um grande banquete para eu me deliciar.

Acredito que eu comeria qualquer coisa que eu ver, meu estômago implora por comida.

Espero muito não desmaiar novamente, não quero morrer por conta dessa mulher que está nessa sala juntamente a mim.

Sinto meus olhos pesarem e só quero dormir, mas fiquei com medo de desmaiar novamente, então estava resistindo contra meu suposto "sono".

Ouço passos chegando próximos a mim, mas ignoro, Billie com certeza quer me irritar e estou sem paciência para isso agora.

- Levanta e me ajuda se você quer sair daqui. - Se aproxima a mim. - Vai logo porra!

— Quando eu finalmente achei que você falaria uma frase sem nenhuma ofensa, você faz Isso, você realmente não tem salvação Billie. — Viro meu rosto para ver a esverdeada que tanto me estressa. — Vê se da um tempo Billie.

— Levanta dessa porra, você é aleijada por acaso?

— Te interessa por acaso? —Me viro para o meu lado direito para não ter que olhar para esse desastre que vou ter que suportar enquanto estiver aqui.

The Secretary |G!p|Onde histórias criam vida. Descubra agora