O Início.

340 12 272
                                    


"Eu te digo minha filha

Não esqueça de sempre sorrir

Não esqueça de ligar pra mim

Se por acaso conseguir

Eu te digo minha filha

Não esqueça do que você quer

Não esqueça de querer aquilo

Que vai te fazer feliz".

- Não esqueça – Fernanda Takai.

( Aviso: Não é necessário ter assistido ao drama para entender este livro )

2019

Shim Su Ryeon tinha uma família linda, era o costumava pensar, aos 40 anos, uma mulher muito linda e elegante, morava na maior cobertura de Seul, Coréia, seu apartamento ficava no andar mais cobiçado de todos os moradores daquela cobertura, ela era a mais rica daquele prédio, todos sabiam e a invejavam por isso, vivia em um mundo cercado por luxo, segredos e maldade, mas Shim Su Ryeon tinha o coração mais bondoso de todos aqueles que moravam na cobertura, uma personalidade graciosa e uma ingenuidade que não se enquadrava no meio em que vivia, mas só se deu conta disso, quando descobriu todas as mentiras que a cercava.

Mãe de um casal de gêmeos de 15 anos, a mulher era muito feliz no mundo fantasioso em que vivia, até descobrir todos os podres envolvendo seu marido, coisas terríveis que não havia perdão.

Ela andava pela enorme sala de seu apartamento, quando seu marido Joo Dan Tae se aproximou, puxando-a pela cintura. – Você está linda, ainda mais linda, como isso é possível? – comentou o homem, tocando carinhosamente ao redor do rosto da bela esposa.

Su Ryeon esboçou um sorriso. – Você é um homem bastante galanteador, sabia? – respondeu ela, olhando com carinho para o marido.

- Só estou sendo sincero, minha esposa.

Su Ryeon admirava o marido, mas nunca o amou como um dia havia amado seu primeiro marido, que havia morrido em um acidente trágico.

Naqueles tempos sombrios, foi Joo Dan Tae que a consolou e a ajudou a superar seu luto e tristeza profunda, ela se casou com Joo Dan Tae depois de um tempo, tinha um carinho e uma admiração muito forte por ele, ao se casar, pensou que um dia poderia amá-lo tanto quanto amou seu primeiro marido, mas isso nunca aconteceu, porém, a mulher havia aprendido a conviver bem com isso.

E mesmo sem amá-lo, ela era feliz ao lado dele, e tinha dois filhos maravilhosos que ela amava como se fossem biologicamente seus. Seok Hoon e Seok Kyung eram filhos de Joo Dan Tae com outra mulher, mas foi Shim Su Ryeon que os criou desde recém – nascidos, eles não faziam ideia de que ela não era a mãe biológica.

Seok Hoon era um garoto lindo e educado, muito terno, dono de uma personalidade mais tímida se comparada a sua irmã gêmea.

Seok Kyung era uma garota linda e de personalidade forte, costumava ser a irmã "dominante", Seok Hoon fazia de tudo pela irmã, nunca ousou desobedecê-la. Mas Su Ryeon amava aqueles dois como se tivessem vindo dela, não conseguia imaginar uma vida sem eles.

Ela também tinha outra filha, Joo Hye In era sua filha biológica com seu antigo marido, mas a garota era muito fraca, doente, desde nova cresceu em um hospital, vivia deitada, com os olhos fechados, Su Ryeon só havia visto seus olhos quando ela era recém-nascida, depois os olhinhos dela se fecharam e nunca mais se abriram, a garota estava em coma, e Su Ryeon sonhava com o dia em que a filha acordaria, mas parecia uma realidade muito distante naquele momento.

The Penthouse - Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora