Cruzando a linha

46 1 0
                                    

Uma vida fingindo ser a dona da porra toda

É problema meu, é problema meu se eu nunca estou contente

É problema meu, é problema meu o quão rápido eu vou obter sucesso

Você está satisfeito com uma vida medíocre?

Eu preciso mentir para fazer o meu caminho na vida?

Eles dizem que eu sou uma maníaca por controle

O problema é meu se eu não tenho amigos e sinto que quero morrer

Depois de cruzar a linha, você está satisfeito?

- Are You Satisfied? - Marina and the diamonds

Seok Kyung ficou furiosa com a discussão que teve com Min Seol Ah, nunca se sentiu tão irritada com uma garota antes, a menina chorou de raiva depois que a tutora saiu de seu quarto, ela odiou o fato de ter sido enganada por uma garota de sua idade e pobre.

Ela não se importava da garota ser pobre quando pensava que ela era Da-Mi, mas saber que foi enganada e manipulada por uma menina de sua idade a deixou com muita raiva, ela se sentiu uma tola por ter amolecido o coração com uma garota que nunca existiu, Da-Mi nunca existiu, Min Seol Ah criou Da-Mi para enganar a todos, era tudo uma farsa, ela não conhecia Min Seol Ah, só sabia que a garota era uma pobretona mentirosa.

A menina soltou um grito raivoso e jogou alguns objetos de sua estante no chão, depois de alguns segundos a porta do seu quarto se abriu e sua mãe acompanhada de seu irmão chegaram, ambos assustados com os gritos e os barulhos que a adolescente estava fazendo.

- Filha! O que está acontecendo aqui? Onde está sua tutora? - perguntou Su Ryeon, olhando a cena ao redor e só então vendo os tênis brancos que havia comprado para Da-Mi jogados no chão.

- Ela não é mais minha tutora! Eu a odeio! Odeio aquela fingida! - gritou a garota, com uma fúria que a mãe se assustou ao ver a filha naquele estado.

- Ei, calma, Seok Kyung... explica com calma tudo o que aconteceu - pediu Su Ryeon com o tom de voz calmo, a mulher foi até a filha e a puxou para si.

A garota suspirou fundo e abraçou a mãe, Su Ryeon tentou ficou abraçada a ela por alguns segundos, esperando a menina se acalmar e resolver contar o que havia acontecido.

Quando a garota se acalmou, a mãe a levou em direção à cama e fez à filha se sentar, logo ela se sentou também de frente para a menina. Seok Hoon ficou de pé, observando as duas.

- Aquela "tutora" que você contratou, enganou a todos nós, eu descobri sua verdadeira identidade, ela não se chama Da-Mi e nem tem 20 anos.

- O quê? Tem certeza? - a mulher levou a mão a boca em forma de espanto.

- Sim, a peruca que ela usava, ficou torta e eu puxei e então eu a reconheci, ela é a Min Seol Ah, uma bolsista que entrou na minha classe recentemente. Mãe, o nome dela é Min Seol ah, ela tem 15 anos, a minha idade! Ela mentiu esse tempo todo, nos enganou para conseguir o emprego de tutora! Fiquei furiosa, discutimos e a demiti, não quero mais essa sanguessuga mentirosa me ensinando!

- Eu sabia que ela parecia nova demais para ter 20 anos... - resmungou Seok Hoon.

- Como ela ousa nos enganar dessa forma? - Seok Kyung murmurou.

Su Ryeon suspirou e pela primeira vez se decepcionou com a atitude da filha, ficou chocada com o comportamento de Seok Kyung.

- Querida, eu entendo que você tenha ficado magoada e se sentido traída, mas isso é motivo para tanta raiva? Você não procurou entender o motivo da sua colega de classe ter mentido para conseguir o emprego? Ela não deve ter feito por maldade, talvez estivesse precisando muito do dinheiro, ela pode ter mentido sobre sua identidade, mas a Da-Mi que você conheceu é a Min Seol Ah, ela é só uma garota, assim como você - falou Su Ryeon, pegando Seok Kyung de surpresa, a menina devia ter adivinhado que a mãe ficaria do lado daquela garota, ela amava muito a mãe, mas em alguns momentos detestava a ingenuidade dela.

The Penthouse - Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora