Mentiras

33 1 0
                                    


"Você sabe que está na minha mente,

e se o mundo não desabar, eu irei sacudi-lo,

Porque, afinal, sou um jovem homem,

E quando as estações mudarem, você ficará ao meu lado?

Porque eu sou um homem jovem construído para cair."

- Mind Over Matter – Young The Giant

Seok Hoon estava em seu quarto, era o período da tarde, quando ele avistou um envelope passar por debaixo de sua porta, o jovem foi em direção a porta e abriu, mas a pessoa que havia colocado, já havia sumido.

Ele pegou o envelope, e abriu, dentro havia uma foto dele e de Seok Kyung no colo de uma mulher que não era sua mãe, ele não entendeu quem era aquela mulher da foto, atrás havia um recado.

"Sua mãe biológica é essa mulher da foto, você e Seok Kyung são filhos de outra mulher. Shim Su Ryeon não possui o seu sangue."

Seok Hoon estava assustado, olhou a foto novamente e leu o recado pela segunda vez, àquilo era muito absurdo, não poderia ser verdade, ou poderia?

O jovem foi em direção ao quarto do pai, curiosamente, ele estava em casa, o garoto bateu na porta rapidamente e foi entrando.

- Filho? O que quer? – perguntou Joo Dan Tae, quase como se soubesse o que Seok Hoon queria.

- Que história é essa? – perguntou o garoto, mostrando a foto ao pai.

Joo Dan Tae fez uma expressão de susto. – Quem te entregou isso?

- Eu não sei. Quero saber se isso é verdade, quem é essa mulher da foto? – a voz do garoto soou nervosa, estava com medo de ser verdade.

O homem suspirou. – Desculpa filho, eu não queria que você descobrisse dessa forma... mas é verdade.

- Não diga besteiras... – o garoto cuspiu rispidamente.

- Não são besteiras, é verdade. Você e sua irmã não são filhos biológicos de Su Ryeon, ela criou vocês dois, pois se casou comigo, ela se tornou a mãe de vocês no papel, mas... a verdade é que não foi ela que os gerou. Sua mãe é essa mulher da foto, está segurando vocês dois. Nunca contamos sobre isso, porque tivemos medo... ela tinha medo de que vocês a tratassem de forma diferente se descobrissem isso.

Seok Hoon ficou pálido, nunca imaginou que sua mãe não era sua mãe de verdade, parecia absurdo o que o pai estava falando, seu mundo desmoronou, e pensou em sua irmã, se ele já estava se sentindo daquela forma, para Seok Kyung seria pior, a irmã gêmea era muito apegada à mãe, ela sofreria bem mais ao descobrir isso.

- Não está mentindo? – o jovem perguntou, seus olhos estavam marejados.

O homem se aproximou do filho e colocou a mão no ombro dele. – Desculpa, filho, mas essa é a verdade. Shim Su Ryeon não é sua mãe biológica.

O garoto se afastou do pai, estava fraco, não sabia se conseguia ficar de pé por muito tempo. – E o que aconteceu com a nossa mãe biológica?

- Ela morreu em um acidente de carro, vocês dois ainda eram recém-nascidos, ela mal aproveitou os momentos com os próprios filhos...

- Como você pode esconder isso de nós por tantos anos?

- Foi para o bem de vocês dois, eu não queria que meus filhos crescessem com complexo de inferioridade, afinal, Su Ryeon assumiu o posto de mãe, por que eu contaria a verdade? Vocês dois sempre a amaram como uma mãe.

The Penthouse - Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora