"Caminhando para cima sozinha e com frio
Chorando desesperadamente, me escondendo na luz
Da qual eu não posso escapar
Correndo para os momentos congelados
Girando ao redor do céu, o meu coração foi empurrado
Para esse chão tão gelado
Você não pode ficar comigo?
Me faça acordar para a realidade um pouco mais
Um diamante no meio de um mar vermelho como você
Não deve nem imaginar a escuridão que há dentro de mim
Eu quero usar uma coroa, acima de qualquer um
Acima desses olhares que tentam, tirar tudo de mim
A minha sombra escura está escondendo os gritos de desespero do sol
Parece que está tudo acabado agora".
- Crown - Hajin
Shim Su Ryeon estava furiosa e com muita mágoa de Joo Dan Tae, ela não conseguia acreditar em como se enganou sobre o caráter do homem que é casada há anos.
Seu mundo fantasioso desmoronou quando o viu aos beijos com Seo Jin, a mãe de Eun Byeol, uma mulher casada, estava com raiva de tudo e de todos, tinha medo de descobrir mais segredos nojentos sobre aquele homem.
Primeiro ele batia em seus filhos sem que ela soubesse, a traía com uma vizinha, o que mais poderia descobrir sobre seus podres?
Era de tarde, seus filhos estavam em casa, quando ela decidiu ligar para Seol Ah, queria se desculpar pessoalmente com a garota a respeito do comportamento ruim de sua filha Seok Kyung, e também queria lhe entregar o tênis que comprou a ela.
Quando Min Seol Ah chegou, Su Ryeon sorriu ao vê-la, não conseguia explicar o sentimento que se apoderava de todo o seu ser quando estava perto daquela garota, sentia como se ela fosse uma parte importante de sua vida, o que era curioso, já que não a conhecia tão bem.
Su Ryeon tinha um instinto muito maternal, talvez fosse por ela parecer tão indefesa, a mulher pensava em Hye In, sua filha em coma no hospital.
As duas se curvaram ao mesmo tempo e logo em seguida, a mulher abraçou a garota, e a sensação que teve foi de não conseguir soltá-la com tanta facilidade.
- Fico feliz que tenha aceitado o meu convite, querida. Eu quero pedir desculpas pelo comportamento da minha filha, Seok Kyung tem mostrado um lado rebelde que eu não conhecia... realmente sinto muito, meu bem.
Seol Ah sorriu emocionada. – Não precisa se desculpar, eu que preciso pedir desculpas, eu te enganei, menti minha identidade para conseguir o emprego, me perdoe, você sempre foi tão boa comigo, me sinto péssima pela mentira – a voz de Seol Ah mostrava sinceridade e a mulher sabia disso.
- Não precisa se sentir culpada por isso, eu realmente entendi porque mentiu, mas gostaria que tivesse me dito a verdade desde o início, sabe, eu sou rica, mas tenho um bom coração.
- Eu pude notar, a senhora é muito nobre.
Su Ryeon sorriu com doçura. – Eu quero lhe entregar o seu presente, eu comprei esses tênis para você, é seu, toma – a mulher estendeu a caixa de presente para a garota pegar.
- Desculpa, eu não posso aceitar, Seok Kyung ficaria furiosa.
- Não, esse presente é para você, Seok Kyung precisa aprender que nem tudo acontece da forma como ela quer, vou chamá-la aqui para se desculpar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Penthouse - Em busca da felicidade
FanfictionShim Su Ryeon tinha a família perfeita, era o que costumava pensar, moradora da maior cobertura da Coreia do Sul, sua vida é coberta por luxo, mas tudo desmoronou quando ela descobriu o verdadeiro caráter do homem com o qual dividia a casa, uma famí...