"Eu não posso amar você no escuro
Parece que estamos a oceanos de distância
Tem tanto espaço entre nós
Nós já fomos derrotados, sim, tudo me mudou" — Love in the dark - Adele
Bae Ro Na recebeu uma mensagem de Seok Hoon, eles haviam trocado números no dia em que se conheceram no colégio, mas nunca haviam se falado virtualmente, até aquele momento.
Quando a garota leu a mensagem, mal acreditou.
"Ro Na... podemos nos ver?"
Logo em seguida, ela respondeu, mesmo em dúvida se devia responder.
"Sim, claro... aconteceu algo? Onde quer se encontrar?"
O jovem não respondeu mais, aquilo a encheu de raiva e desapontamento.
— Ótimo, Ro Na... o prêmio de trouxa do ano vai para você — murmurou para si mesma.
... ... ...
Na manhã seguinte, no colégio, Ro Na viu Seok Hoon no corredor, ao lado de sua irmã gêmea, a garota suspirou fundo, decidida a ir até o menino.
— Podemos conversar? — perguntou ela, impaciente.
— Não tenho nada para conversar com você — respondeu, rudemente. Seok Kyung sorriu ao ouvir a resposta do irmão.
— Isso aí, ele não fala com perdedoras — Seok Kyung provocou.
—Por favor, Seok Hoon — a voz de Ro Na, saiu quase como uma súplica, o garoto suspirou.
— Que seja rápido — resmungou.
— Vai mesmo conversar com ela? — a irmã, segurou no braço dele com força, estava revoltada.
— Seok Kyung... não se meta — a voz dele saiu em um tom autoritário.
— Traidor — resmungou a garota e saiu de perto deles.
— Satisfeita agora? Estamos sozinhos, como você queria — o garoto provocou.
Bae Ro Na, não conseguia entender o motivo dele a estar tratando tão mal, ele mandava mensagem e agia como se ela estivesse o perseguindo.
— Por que está sendo tão malvado comigo? Por que me mandou aquela mensagem ontem à noite e não me respondeu mais? O que você quer de mim, Seok Hoon? — falou, magoada, o garoto percebeu isso e sentiu algo ruim dentro de si, estava fazendo-a sofrer com suas atitudes egoístas.
O garoto engoliu em seco, o olhar perdido. —Nada, eu não quero nada de você. Só quero que você me esqueça — respondeu grosseiramente.
Os olhos da garota marejaram no momento em que ouviu aquelas duras palavras. — Tem certeza? Tudo bem, se é isso o que você quer... — disse a garota, se esforçando para não deixar nenhuma lágrima cair.
Ela se virou, no momento em que começou a andar, ele a chamou. — Espera, não vá — pediu em um tom baixo.
A garota suspirou e se virou novamente, se aproximando dele. — Você precisa se decidir, não pode ficar brincando dessa forma com os meus sentimentos, eu não vou ser mais uma "Eun Byeol" na sua vida, não vou me sujeitar a isso — falou, com o olhar fixo em Seok Hoon.
— Você tem razão, eu não posso ficar brincando com os sentimentos das pessoas... mas, não posso ficar com você neste momento.
— Só me conta o que você queria me dizer ontem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Penthouse - Em busca da felicidade
FanfictionShim Su Ryeon tinha a família perfeita, era o que costumava pensar, moradora da maior cobertura da Coreia do Sul, sua vida é coberta por luxo, mas tudo desmoronou quando ela descobriu o verdadeiro caráter do homem com o qual dividia a casa, uma famí...