" Você sempre soube exatamente como eu me sinto.
E tudo o que quero é o que é real, oh, eu vou ficar ao seu lado.
Mesmo nos seus dias mais sombrios, você sabe que eu nunca mudarei, oh, eu, te amarei do mesmo jeito.
Te manterei salvo por toda a minha vida, e você, terá meu coração por todo o tempo". — All my life — Wild
Shim Su Ryeon não sabia mais o que fazer. Seu mundo perfeito, no qual achava que vivia se desmoronou por completo, estava perdendo até mesmo seus filhos, seu casal de gêmeos.
E ainda tinha o assunto do DNA de Joo Hye In, a mulher não sabia o que pensar, mas torcia para que desse positivo, não sabia se suportaria descobrir que sua filha biológica está perdida em algum lugar do mundo, ou em algum lugar da Coréia do Sul.
Assim que Seok Hoon desceu acompanhado de Bae Ro Na, no final da tarde, a mulher se despediu da menina, e recebeu um telefonema.
"Shim Su Ryeon"?
"Sim! Sou eu".
"O teste de DNA ficou pronto, venha ao hospital conferir".
"Ok, já estou indo, obrigada!"
A mulher estava com o coração a mil, os olhos esbugalhados, Seok Hoon percebeu que a mãe não estava bem.
— Mãe? Aconteceu alguma coisa? Por que está assim? — perguntou o garoto, assustado, se aproximando da mulher.
Shim Su Ryeon deixou escapar um pequeno sorriso ao ouvir o filho chamá-la de mãe, pensou que ele estivesse com raiva e que demoraria em perdoá-la.
— Filho... é que... pode me acompanhar até o hospital?
— Claro, mas por quê?
A mulher não queria mais mentir, sabia que as mentiras destruíam qualquer relacionamento. — É uma longa história, te conto no caminho.
— Tudo bem — disse o garoto, confuso, e acompanhou a mãe, os dois saíram sem comunicarem a Seok Kyung.
... ... ...
Enquanto dirigia seu carro, com Seok Hoon a seu lado, a mulher contava a história do bilhete entrando por de baixo da porta, a informação escrita nele, até chegar ao momento do DNA.
O garoto mal conseguiu acreditar naquilo, já era difícil assimilar que sua mãe não era sua mãe biológica e que ela tinha uma filha doente, e agora descobria que talvez, a filha doente, não seja a verdadeira filha, e que provavelmente, seu pai que fez isso.
— Uau... isso é muita informação...
— Eu sei... imagina como me sinto...
— Mas o papai seria capaz de fazer algo tão terrível assim? Trocar duas meninas recém-nascidas?
— Filho, se fosse há um tempo, eu não acreditaria, mas agora eu acredito, que seu pai seja capaz de tudo. Além dele bater nos próprios filhos, ele...
— O que foi mãe? Pode me contar tudo, não me esconda mais nada, por favor — o garoto pediu e a mulher sentiu a ternura do filho, naquele momento, ela soube que não o havia perdido.
—Bom, eu peguei o seu pai me traindo com a mãe da Eun Byeol... foi terrível, não esperava aquilo dele, depois de ter visto a cena, eu o odiei ainda mais, descobri a traição logo depois de ter descoberto que ele batia em vocês. Eu tirei foto e gravei um pouco, está no meu celular, se quiser ver. Depois eu pedi o divórcio a ele, e aleguei a traição, disse que tinha as provas, ele me ameaçou tirar vocês dois, se eu fosse em frente com o divórcio, Joo Dan Tae é um monstro, e parece me odiar... — confessou ao filho, que ouvia tudo com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Penthouse - Em busca da felicidade
FanfictionShim Su Ryeon tinha a família perfeita, era o que costumava pensar, moradora da maior cobertura da Coreia do Sul, sua vida é coberta por luxo, mas tudo desmoronou quando ela descobriu o verdadeiro caráter do homem com o qual dividia a casa, uma famí...