Não podia relaxar, não podia me sentar, e deixar a luz do sol... no meu colo.
Eu cantei um hino, para me trazer paz, e então, veio... uma melodia, foi tão doce, foi tão forte, isso me fez sentir como se eu tivesse o meu lugar, e toda a tristeza dentro de mim, derreteu. Como se eu fosse livre, eu encontrei o que eu estava procurando em mim mesma, encontrei uma vida digna de ser vivida por alguém, nunca pensei que eu poderia ser feliz, feliz.
— Marina and the Diamonds - Happy
Min Seol Ah não sabia o que pensar de Seok Kyung, em alguns momentos, a garota a tratava bem e parecia se importar com ela, em outras, ela a tratava mal e lhe dizia e fazia coisas ruins.
A jovem rica havia ajudado muito Min Seol Ah com a parte do seu cabelo, estava até sendo boazinha com ela, mas até quando isso duraria? A própria Min Seol Ah se perguntava...
Era uma nova manhã no colégio, quando Seok Kyung se aproximou de Min Seol Ah, a jovem rica estava com seu grupo de amigos, incluindo seu irmão gêmeo Seok Hoon.
Todos pararam em frente a ela. —Bom Dia, Min Seol Ah — disse Eun Byeol, em um tom provocativo.
A jovem suspirou, mas respondeu. — Bom Dia, Eun Byeol — respondeu na ironia.
Seok Kyung segurou o sorriso. — Está linda, até que você combina com cabelo curto — falou Yoo Jenny.
—Obrigada... — a garota agradeceu, mas não sabia se Yoo Jenny estava sendo sincera ou apenas "provocando".
— Onde está sua amiguinha Bae Ro Na? — perguntou Eun Byeol, sorrindo com malícia.
— Estou aqui! — gritou Bae Ro Na, correndo na direção de Min Seol Ah, a menina sorria como nunca e abraçou com vontade a nova amiga.
Seok Kyung revirou os olhos ao ver as duas abraçadas e fez um sinal de "eca", mostrando a língua para fora. Seok Hoon riu e falou baixinho no ouvido da irmã. — Está com ciúme, maninha?
A garota revirou os olhos e bateu de leve no ombro do irmão. — Nunca — respondeu ela.
— Vou fingir que acredito.
Quando as duas meninas se soltaram, Bae Ro Na entrelaçou a mão na de Min Seol Ah. — E vocês? O que querem com a minha amiga? — perguntou Ro Na, olhando para o grupinho.
— Nada, só estávamos querendo ver as duas bolsistas pobretonas juntinhas — falou Eun Byeol, rindo.
— Eun Byeol... — Seok Hoon repreendeu a garota, que o ignorou.
—Deixa Seok Hoon, nós duas não nos ofendemos de forma alguma, ser bolsista e ser pobre não é algo ruim, como vocês demonstram ser. Ruim mesmo é ser uma pessoa com pensamentos e um coração ruim, assim como você, Eun Byeol — respondeu Bae Ro Na.
Eun Byeol fechou o rosto no mesmo momento. —Abusada, quem você pensa que é? Não sabe o que eu posso fazer com você, apenas com uma palavra minha, você e sua amiguinha nunca mais colocarão os pés aqui!
Ro Na riu. — Claro, mas o fato da sua mãe ser a diretora e dona dessa escola, não significa que ela possa expulsar alunos apenas porque a filhinha mimada pediu... e se um dia algo assim acontecer, eu vou denunciar a sua mãe, e ela será investigada, correndo o risco de ser até expulsa do poder — Bae Ro Na respondeu com confiança, a jovem não tinha medo de enfrentar os riquinhos.
— Abusada! — gritou Eun Byeol com raiva, a jovem levantou o braço para dar um tapa em Ro Na, mas Seok Hoon segurou a mão de Eun Byeol com força, impedindo-a.
— Não se atreva a bater nela — disse em um tom de voz grave, os olhos do garoto estavam furiosos, Eun Byeol percebeu naquele momento, que havia perdido seu primeiro amor para Bae Ro Na, aquilo a enfureceu ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Penthouse - Em busca da felicidade
FanfictionShim Su Ryeon tinha a família perfeita, era o que costumava pensar, moradora da maior cobertura da Coreia do Sul, sua vida é coberta por luxo, mas tudo desmoronou quando ela descobriu o verdadeiro caráter do homem com o qual dividia a casa, uma famí...