A Bolsa

104 10 215
                                    


"Vá em frente, e chore garotinha

Ninguém faz isso como você

Eu sei o quanto isso importa para você

Eu sei que você tem problemas com o papai

Papai ficou por perto, mas ele não estava presente".

- Daddy Issues – The Neighbourhood

Seok Kyung estava esperando sua tutora chegar, as aulas ocorreriam no seu próprio quarto, ela tinha uma enorme mesa onde costumava fazer suas atividades escolares, a garota estava sentada na cadeira, trocando mensagens com Eun Byeol, que era uma de suas colegas de classe, Eun Byeol também vivia naquela cobertura, seu apartamento ficava um andar abaixo o dela.

"Estou esperando minha tutora chegar"

"Oh... você gostou dela?"

"Não sei muito sobre ela, mas o pouco que vi não parece ser ruim... ela só é pobre, deu para perceber por suas roupas".

"Espero que ela não seja uma sanguessuga".

"Acho que não, ela parece ser do tipo boazinha, minha mãe gostou muito dela, mas minha mãe gosta de todos... ela não tem maldade."

"hahahaha, sim, você vai tornar as coisas difíceis para ela?"

"Hum, não sei, acho que não, eu pedi por uma tutora, agora preciso valer a pena, só espero que ela se comporte, ela tem 20 anos, mas parece ter a nossa idade".

"Ohhh, sério? Tadinha! Deve ser péssimo ser maior de idade e ser confundida com uma adolescente de 15".

"Hahaha, em algumas situações pode ser bom, Eun Byeol, ela chegou, nos falamos depois".

Seok Kyung se levantou ao ver sua tutora entrar em seu quarto, a porta estava aberta, ela havia pedido licença antes, as duas se curvaram rapidamente, Seol Ah se aproximou e colocou seu material em cima da mesa.

- Sua mãe me contou sobre sua dificuldade na matéria de língua coreana e de matemática.

- Sim... você acha que eu seja burra?

- Claro que não, é comum ter dificuldades na escola, ninguém é perfeito – respondeu Min Seol Ah.

- De acordo com o meu pai, o meu irmão gêmeo é perfeito, ele sempre foi melhor que eu no colégio.

- Seu pai está errado, ninguém é perfeito, tirar notas altas não é sinônimo de perfeição.

- Você só está querendo me agradar... não precisa me defender, mas gostei da sua resposta, tutora – falou Seok Kyung, confiante.

- Não falei para te agradar, só estou sendo sincera em relação a minha opinião, mas vamos começar?

- Claro, vamos.

Seok Kyung gostou da forma como Da – Mi explicou as matérias para ela, em nenhum momento ela suspirou cansada, e quando ela não entendia algo, a jovem explicava com calma novamente, ela não notou nenhum deboche de Da- Mi, algumas pessoas costumavam se achar por saber mais que a outra, mas não foi o caso de Da- Mi.

- Terminamos por hoje, o que achou? Conseguiu entender o que eu expliquei?

- Sim, eu entendi, apesar de ter demorado a entender... gostei bastante da forma como você me explicou, você é boa no que faz.

Seol Ah sorriu satisfeita, era bom ouvir de uma adolescente rica que você era boa em explicar. – Obrigada, mas você é uma boa garota.

Seok Kyung sorriu, foi engraçado ouvir isso, se Da – Mi soubesse as coisas que a aluna fazia jamais falaria isso novamente, foi o que Seok Kyung pensou.

The Penthouse - Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora