Fim do Jogo

66 3 27
                                    


"Todas as coisas que ela disse, passando pela minha cabeça

Isso não é suficiente, eu posso tentar fingir, eu posso tentar esquecer

Mas isso está me deixando louca, estou perdendo a cabeça

Mãe olhe para mim, me diga: O que você vê?

Sim, eu enlouqueci

Papai olhe pra mim, algum dia serei livre?

Eu passei do limite?

Todas as coisas que ela disse, passando pela minha cabeça".

- All the things she said – t.A.T.u

Eun Byeol estava muito apaixonada por Seok Hoon, nutria sentimentos por ele desde os 12 anos, seu sonho sempre foi ficar com ele, e finalmente havia conseguido, mas ela sentia que ainda não era o suficiente, algo dentro dela dizia que ele não gostava tanto dela como ela gostava dele, a garota tentava esquecer estes pensamentos, mas simplesmente não conseguia.

Naquele dia que voltou para sua casa toda molhada, sua mãe apareceu com os braços cruzados, olhando-a com aquele olhar que Eun Byeol tinha tanto medo, sua mãe era assustadora quando ficava brava.

- Me deixa adivinhar... estava se pegando com o Seok Hoon na piscina da cobertura? – sua voz era acusatória, o olhar estava furioso.

- Como sabe?

Seo Jin gargalhou. – Eu sei tudo o que você faz Eun Byeol, como pode ter o descaramento de fazer coisas impuras com aquele garoto? No que você pensa, garota? – a mulher gritou se aproximando da filha, Eun Byeol se encolheu com medo da mãe.

- Agora está com medo de mim? Deveria ter pensado nisso antes de ter deixado aquele moleque te tocar! – gritou à mulher, segurando com força o braço da filha, as unhas de Seo Jin eram grandes e apertava com força na pele da filha, deixando marcas.

- Está doendo, mãe! Está doendo, para! Eu juro que não deixei ele me tocar, só nos beijamos! – a garota gritou em desespero, lágrimas escorriam pelo rosto dela.

- Eu vi as imagens na câmera de segurança, Eun Byeol! Para de ser mentirosa! Você permitiu que ele fizesse o que bem entendesse com você, até o seu biquíni ele tirou!

- Mas eu não deixei que ele visse nada! Eu pedi para ele amarrar de volta! – a garota gritou em prantos, tentando se soltar da mãe.

- Você acha que eu não sei que você gostou? Você é apaixonada naquele moleque desde nova! Eu tenho certeza que você esta doida para se entregar a ele! Mas eu não vou permitir que você estrague a sua vida por causa de um garoto, Eun Byeol! Não vou! – a mulher estava fora de controle, ela puxou a filha a força e a levou para dentro de uma sala escura de sua casa, a sala era como uma espécie de deposito, não tinha iluminação.

- Não, mãe! Por favor, não! Não me tranque aqui de novo, eu te imploro! – gritou à garota, a voz embargada, os olhos refletiam medo, lágrimas escorriam por todo seu rosto, também estava com frio, já que estava molhada.

- Cala a boca! É isso o que você merece depois do que fez, eu te proíbo de ficar com aquele garoto, está escutando? Eu te proíbo!

- Mãe, por favor! Eu estou com frio...

- Você não vai morrer! Esse é os eu castigo, quero que aprenda a não me desobedecer nunca mais! – ela disse, e empurrou a filha com força para dentro da sala escura, a garota caiu no chão e a mãe trancou a porta, Eun Byeol se levantou rapidamente e começou a bater na porta, suplicando para que a mãe abrisse, mas foi em vão, a mulher levou a chave e deixou a garota gritando lá dentro.

The Penthouse - Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora