"As cores não são tão brilhantes como eram
Esqueça a garota que eles queriam que eu fosse
E eu não sei como ficar bem
A platéia na minha cabeça, olhando direto para mim
Apenas fingindo porque eles precisam de mim
Eu sou humana e eu estou caindo
Mas você me diz que estou voando
Mas está acumulando e eu não consigo respirar
Quero me sentir do jeito que eu era
Posso realmente me sentir como uma criança de novo
E as luzes são como mágica, não há nada errado, torcido, traumático".
- Lion's Den - Grace VanderWall
Bae Ro Na tinha 15 anos, uma garota linda, olhos escuros, cabelo preto longo, franja chanel, não era muito alta, uma garota de família humilde, ela vivia com a mãe em uma casa alugada, a menina havia ganhado uma bolsa de estudos para estudar na melhor escola de artes da Coréia do Sul, ela tinha o sonho de se tornar uma grande soprano lírica, aquela escola era a ideal para que ela conseguisse isso, tinha uma linda voz e sabia disso, também tinha confiança no seu talento, em seu potencial.
Estava tão feliz por ter conseguido uma bolsa naquela conceituada escola, apenas duas bolsistas conseguiram entrar este ano, ela e uma tal de Min Seol Ah.
Mas tinha um problema, Ro Na não havia contado a mãe sobre isso, ela se insecreveu sem comunicar a mãe e estava com medo de não receber o devido apoio.
Ela era uma ótima filha, muito próxima da mãe, as duas eram tudo o que tinham, Ro Na não tinha um pai, sua mãe dizia que o pai não a quis, e a menina nunca quis saber sobre ele.
Se ela soubesse quem era o pai, o sentimento da perda, do abandono, da rejeição poderia se tornar mais forte, ela preferia não saber nada sobre o homem responsavel por ela estar no mundo.
Sua mãe Oh Yoon Hee, havia chegado do trabalho no final da tarde, a garota foi correndo até a mãe e a abraçou.
- Que abraço gostoso! Como passou a tarde, querida? - perguntou ela, agarrando a filha com vontade.
- Muito bem, mãe! Como foi no seu trabalho? - a garota perguntou ao se soltar da mãe.
- Hum... como sempre, cansativo, lidar com os clientes é a pior parte - confessou a mulher, que trabalhava como corretora de imóveis.
- Quando eu me tornar uma grande soprano, vou te dar uma vida muito melhor! - falou Bae Ro Na com entusiasmo.
Oh Yoon Hee tinha muito orgulho da filha, ela era seu bem mais precioso, sua jóia rara, a razão do seu viver, sem a filha, ela estaria perdida.
- Não vejo a hora desse dia chegar!
Oh Yoon Hee ttinah tudo para se tornar uma grande soprano em sua juventude, mas algo aconteceu e a atrapalhou de realizar seus sonhos, seu talento foi passado geneticamente a filha, isso a assustava ao mesmo tempo que a alegrava, a mulher sabia que Ro Na tinha esse sonho desde a infância, mas tinha medo das coisas que ela poderia sofrer para conseguir realizar seu sonho.
Ela não queria que a adorável filha passasse pelo mesmo que ela passou.
- E está chegando... eu estou no caminho, mas para isso eu preciso da sua assinatura - a garota falou de um jeito manhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Penthouse - Em busca da felicidade
FanfictionShim Su Ryeon tinha a família perfeita, era o que costumava pensar, moradora da maior cobertura da Coreia do Sul, sua vida é coberta por luxo, mas tudo desmoronou quando ela descobriu o verdadeiro caráter do homem com o qual dividia a casa, uma famí...