A mentira

149 10 144
                                    


"O mal se espalhou como uma febre,

Bem, você fala demais

Meu falcãozinho, por que você chora?

Você recebeu amor suficiente, meu pombinho?

Por que você chora?

Meu pequeno Versailles".

- Música - Fourth Of July.

Min Seol Ah, uma garota de 15 anos, tinha uma vida sofrida, cresceu em um orfanato, nunca conheceu os pais biológicos, quando ela tinha 13 anos, foi adotada por uma família rica no exterior, saiu da Coréia e foi morar nos EUA, mas a garota só ficou na família por um mês, um pouco antes de o mês terminar, os pais adotivos a devolveram para a Coréia do Sul, ela sofreu muito, foi com a esperança de que teria uma família que a amasse, mas aconteceu tudo ao contrário, o pai adotivo queria muito uma filha coreana para ficar bem visto em sua cidade, estava se candidatando a um cargo importante na política e precisava mostrar que ajudava os necessitados, a esposa só aceitou adotar por pressão do marido, o casal só tinha um filho, o James, na época ele tinha 15 anos, dois anos mais velho que Min Seol Ah, mas as coisas começaram a se complicar quando perceberam que o filho estava se apaixonando por Min Seol Ah, isso era inadmissível para o casal, principalmente quando a mãe de James viu o filho se confessando para a garota, a mulher fez um escândalo, disse coisas horríveis para a garota, no mesmo dia, ela levou Min Seol Ah para fora de sua casa, e a devolveu para a Coréia do Sul.

No orfanato, ela conseguia sair para estudar e trabalhar, desde que obedecesse as regras da instituição que a abrigava, não era o melhor lugar para se morar, mas pelo menos tinha um teto e comida.

A garota não era muito alta, o cabelo castanho escuro batia um pouco abaixo do ombro, franja Chanel, era linda, mas tinha o olhar triste e meigo ao mesmo tempo, aquele olhar que havia presenciado muita injustiça durante seus 15 anos de vida, nem conseguia imaginar o futuro que a aguardava.

Na noite anterior, Min Seol Ah trocava mensagens com James, desde que ela foi embora dos EUA sem poder se despedir do irmão adotivo, o garoto conseguiu uma forma de encontrá-la virtualmente e desde aquela época trocam mensagens, agora, James já estava com 17 anos, os dois conversavam sobre tudo, o cotidiano, sonhos, medos, eles se tornaram muito amigos durante esses anos conversando virtualmente, apesar dele ter se desculpado com ela em nome de seus pais, ele nunca conseguiu perdoar a mãe e o pai pelo o que fizeram com Min Seol Ah, enquanto a garota esteve na casa dele, os dois nunca se beijaram, eles apenas conversavam e naquele dia se confessou a ela pela primeira vez, se ele soubesse que a mãe escutava sua confissão... ele desejou diversas vezes poder voltar no tempo e concertar tudo, mas não tinha jeito, devido a sua burrice, ele havia perdido a garota que gostava e feito ela sofrer.

Mas Min Seol Ah nunca guardou mágoa dele por isso, ela era muito bondosa mesmo sofrendo tanto.

"James, tenho que te contar uma coisa".

"Me conte, algo sério?"

"Um pouco... bom, eu sou aulas particulares, já te contei isso, só que uma mulher entrou em contato comigo perguntando sobre meu preço, marcamos uma reunião, ela quer que eu dê aula particular para a filha dela, pelo o que ela falou no telefone, a garota estuda no melhor colégio da Coréia do Sul, é justamente o colégio que eu ganhei uma bolsa de estudos devido a minha audição de canto clássico. Eu menti a minha idade, disse que já tinha 20 anos, se ela descobre que eu tenho a mesma idade da filha dela, pode ser que ela não permita que eu dê aulas particulares, e neste momento, eu estou precisando muito de dinheiro, tenho medo de que a filha dela me veja na escola e me dedure para a mãe... realmente preciso desse dinheiro, James, o que faço?"

The Penthouse - Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora