Duas Faces

53 3 10
                                    

"Com a mochila da escola na mão, ela sai de casa de manhã cedo

Acenando adeus com um sorriso distraído

Eu a vejo partir com uma onda daquela bem conhecida tristeza

E eu tenho que me sentar um pouco, o sentimento de que eu a estou perdendo para sempre e sem realmente entrar em seu mundo

Fico feliz todas as vezes que posso compartilhar de sua risada, essa menininha engraçada, escorregando pelos meus dedos o tempo todo

Eu tento capturar cada minuto, o sentimento nisso, escorregando pelos meus dedos o tempo todo, eu realmente vejo o que está na mente dela?

Cada vez que eu penso que estou perto de saber, ela continua crescendo,

Escorregando pelos meus dedos o tempo todo".

- Slipping Through My Fingers – ABBA

Shim Su Ryeon estava na sala, quando viu seus filhos chegarem, a mulher se alegrou ao ver Seok Kyung e Seok Hoon, ela os amava muito, se pudesse ficaria todo o tempo com eles. – Meus bebês chegaram! – exclamou a mulher, indo na direção deles, Seok Kyung sorriu e foi correndo abraçar a mãe, Seok Hoon a seguiu, e a mulher abraçou os dois ao mesmo tempo.

- Como foi à escola? – a mulher perguntou ao se desvencilhar dos filhos.

- Foi ótima, mamãe! – respondeu Seok Kyung animada, pegando na mão da mãe.

- Ah que bom! Fico feliz, está se dando melhor com a ajuda de sua tutora?

- Sim, muito melhor, obrigada por ter contratado-a – agradeceu a garota, sorrindo.

- E você, Seok Hoon? Como vai a escola? Tudo certo?

- Sim, tudo certo mãe.

Shim Su Ryeon sorriu e se aproximou do filho, ela pegou em seu queixo e beijou a bochecha dele. – Você é tão fechado, meu filho... ás vezes sinto que estou perdendo os momentos dos meus gêmeos... – disse a mulher, olhando para ele e Seok Kyung.

- Eu te conto tudo mamãe! Não em coloque nessa – a garota respondeu em um tom animado.

- É porque ela é menina mãe, por isso te conta mais, mas eu te amo muito, não se preocupe, você não está perdendo nada – falou Seok Hoon, abraçando a mãe por trás, a mulher sorriu e o momento entre mãe e filhos foi interrompido por Joo Dan Tae, o homem entrou e forçou um sorriso ao ver a esposa e filhos.

- Senti saudades da minha família! Estavam me esperando para almoçar? – perguntou ele, se aproximando.

Su Ryeon não estava esperando o marido, mas mentiu dizendo que sim, não queria magoá-lo. – Claro, chegou cedo hoje – disse a mulher.

- Adiantei boa parte do serviço.

Seok Kyung e Seok Hoon foram para o quarto, se trocar e deixar as mochilas, o marido aproveitou que os filhos subiram, e puxou a esposa para si. – Estou com tantas saudades suas, de ficarmos juntos... – falou Joo Dan Tae, beijando a mulher em seguida.

Su Ryeon permitiu o beijo e o correspondeu, mas ela sentiu um perfume feminino exalando pela roupa do marido. Ela o soltou e cheirou novamente, aquele não era um perfume dela, ela nunca tinha usado um com aquele cheiro.

- O que foi querida? – perguntou o homem.

- Que perfume é esse?

O homem sorriu. – Não estou sentindo perfume algum.

The Penthouse - Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora