"Eu nunca tive alguém ou uma estrada pra casa
Eu quero ser alguém para alguém
E se o sol se por e o céu esfriar
E se as nuvens ficarem pesadas e começarem a cair
Eu realmente preciso de alguém pra chamar de meu".
- Someone To You – Banners
Min Seol Ah sentiu pela primeira vez como seria ter uma mãe em sua vida, a garota não sabia explicar, mas sentia um carinho muito especial quando estava perto de Su Ryeon, nos poucos momentos em que esteve ao lado dela, sentiu pela primeira vez como seria ter uma mãe.
Ela sempre sentiu muita falta de ter uma mãe, uma família, a garota cresceu em um orfanato, sozinha, tinha as amizades do orfanato, mas não era a mesma coisa do que ter uma mãe para cuidar de você, ser amada.
Durante sua estadia no orfanato, ela viu muitas amigas serem adotadas, mas nunca havia sido ela, e quando enfim conseguiu ser adotada, deu tudo errado, a família nunca a quis de verdade, era tudo fingimento.
Naquela tarde em que recebeu o presente de Su Ryeon, ela se sentiu muito especial, quando entrou no quarto de Seok Kyung, a garota a tratou de um jeito estranho.
- Você deve estar adorando receber tantos presentes – disse Seok Kyung de forma grossa, aquilo pegou Seol Ah de surpresa, achava que a garota gostava dela.
- Se quiser eu posso devolver a sua bolsa... caso tenha se arrependido.
A garota deu um sorriso falso. – Não, eu já disse que não usava a bolsa.
- Está chateada por que sua mãe me deu o presente? Se quiser, eu deixo aqui.
- Eu já falei que não! Minha mãe te deu o tênis, e você aceitou, não pode simplesmente deixar aqui, ela vaia achar que eu fiz algo – a voz de Seok Kyung saiu raivosa.
Seol Ah suspirou. – Ficou com ciúmes? Foi só um presente, não se preocupe... sua mãe não vai me adotar, você é a filha dela, não eu. Sua mãe só quis ser gentil comigo.
Seok Kyung cruzou os braços revoltada e se aproximou da tutora, olhando como se fosse uma assassina prestes a matar a sua vitima.
- Acha que eu estou com ciúmes de uma garota pobre como você? Não me faça rir, você não significa nada para mim e muito menos para a minha mãe, ela só ficou com pena porque você não tem dinheiro nem para comprar um tênis – falou a garota com maldade no olhar e um sorriso cínico.
Seol Ah sentiu os olhos marejarem, mas fez um esforço para não deixar que nenhuma lágrima caísse na frente daquela garota, a decepção que ela sentiu ao escutar aquelas duras palavras de Seok Kyung a machucou mais do que deveria, ela estava começando a se afeiçoar a pobre garota rica que sofria abusos físicos do pai, mas ela estava enganada, a pobre menina rica era como todos os outros daquele meio, egoísta e malvada.
- Peço perdão se a minha pobreza te incomoda, mas pelo menos você tem tudo não é? Não precisa passar pelas mesmas dificuldades que eu passo, tendo que aguentar uma criança mimada e egoísta que acha que é o centro do mundo – Seol Ah respondeu com raiva, aquilo só fez Seok Kyung ficar mais brava, ela detestava ser contrariada.
- Você adora se fazer de vítima não é? Eu não tenho culpa de ser rica e ter tudo o que você gostaria de ter! Sua cara de boazinha é só um disfarce, não é? Você me enganou direitinho...
Seol Ah deu um sorriso falso. – Eu também não tenho culpa de ser pobre e de não ter tudo o que você tem, e também não tenho culpa se você é má e eu sou boa, vamos terminar esse assunto e voltar às aulas – a garota respondeu, virando-se de costas para Seok Kyung, mas a mesma segurou com força o braço da tutora e a puxou, neste momento, a peruca de Seol Ah ficou torta, Seok Kyung achou estranho e puxou, quando ela percebeu que o cabelo falso da tutora era uma peruca, ficou surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Penthouse - Em busca da felicidade
FanfictionShim Su Ryeon tinha a família perfeita, era o que costumava pensar, moradora da maior cobertura da Coreia do Sul, sua vida é coberta por luxo, mas tudo desmoronou quando ela descobriu o verdadeiro caráter do homem com o qual dividia a casa, uma famí...