Briga

78 7 180
                                    


"Então sou grato pela minha irmã, mesmo que briguemos às vezes

Quando o ensino médio não era fácil, ela me ajudou a sobreviver

Eu sei que ela nunca me deixaria e eu odeio vê-la chorar

Então eu escrevi esse verso para dizê-la que sempre estarei ao seu lado

O mundo não é perfeito, mas não é tão ruim

Se tivermos um ao outro, e isso é tudo o que temos

Eu serei o seu irmão e segurarei a sua mão

Você deveria saber que estarei lá por você

Quando o mundo não for perfeito, quando o mundo não for gentil.

Se tivermos um ao outro, então ficaremos bem

Eu serei o seu irmão e segurarei a sua mão".

- If We Have Each Other – Alec Benjamin

Seok Hoon estava sentado na beirada da piscina que fazia parte da cobertura de luxo onde morava, mesmo sendo apartamentos, era como se fosse um condomínio, pois tinha tudo, piscina, academia, era a maior cobertura de toda a Coreia do Sul.

Esperava por Eun Byeol, até que a garota chegou, ele a observou se aproximando cada vez mais, a garota era muito bonita, e ele gostava de ficar com ela, beijá-la, mas ele não gostava dela como pessoa, não era apaixonado.

Ela sorriu e se sentou ao lado dele, pegando em sua mão com carinho, Eun Byeol era muito pegajosa, ele não gostava quando ela agia como uma namorada, o sufocava em alguns momentos.

A garota deitou a cabeça no ombro dele, com as mãos entrelaçadas. – Senti saudades – disse ela.

- Nos vimos pela manhã no colégio e ainda voltamos juntos para cá...

- Você não pode ser romântico? – questionou em um tom irritado, se afastando dele, o garoto suspirou e a levantou, pegando-a no colo, como um noivo faz com sua noiva.

- Isso é romântico para você? – perguntou, olhando nos olhos, a garota esboçou um sorriso e tocou no rosto dele.

- Sim... Seok Hoon, você gosta de mim? – perguntou ela, no fundo, Eun Byeol não sabia o que ela significava para o garoto.

Ele sorriu nervoso. – Gosto, você é linda e eu adoro os seus beijos.

- Não é sobre isso que estou falando... – ela tentou achar um jeito de fazer a pergunta certa, mas o garoto sabia o que ela queria dizer, ao invés dele responder com a verdade, ele ignorou e fugiu da situação.

Seok Hoon pulou dentro da piscina com Eun Byeol em seu colo, ambos de roupas, a garota gritou quando percebeu o que ele estava fazendo, os dois foram ao fundo da piscina e voltaram à superfície juntos, em nenhum momento, ele a soltou.

- Você é louco! – gritou a menina, com a respiração afobada.

- Vai dizer que não gostou? – perguntou o rapaz, sorrindo, segurando-a pelo ombro.

- Tem sorte de estarmos sozinhos aqui.

- Sim, por que não aproveitamos isso? – perguntou ele, olhando de forma maliciosa para a garota.

Ela sorriu, e ambos tiraram as roupas, ficando apenas com trajes de piscina, ela com o biquíni e ele de sunga, ambos foram preparados, sempre que marcavam de se encontrarem ali, eles nadavam juntos.

The Penthouse - Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora