Comportamento Estranho

45 0 5
                                    

Eu tive um sonho em que eu tinha sete anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tive um sonho em que eu tinha sete anos

Escalando uma árvore

Eu vi um pedaço do céu

Esperando, pacientemente, por mim

E eu estava correndo para longe

Será que eu correrei para fora do mundo algum dia?

Ninguém sabe, ninguém sabe

Eu estava dançando na chuva

Eu me senti viva e não posso reclamar

Mas agora me leve para casa

Me leve para casa, onde é meu lugar

Eu não tenho outro lugar para onde ir

Agora me leve para casa

Me leve para casa, onde é meu lugar

Eu não tenho outro lugar para onde ir

Agora me leve para casa

Me leve para casa, onde é meu lugar

Eu não aguento mais

- Runaway - Aurora


Min Seol Ah não conseguiu acreditar nas desculpas de Seok Kyung, a jovem não entendeu o motivo de a menina ter se desculpado, ela amava tanto a mãe a ponto de fazer isso? Não duvidava que a amasse, mas jamais pensou que fosse se desculpar para poder agradar a mãe.

Por outro lado, estava aliviada em saber que Shim Su Ryeon não guardava mágoa, por ter mentido sobre sua identidade. Seol Ah sentia um carinho muito grande por aquela mulher, mas provavelmente não a veria mais, já que não era amiga de Seok Kyung e nunca seria.

Quando a garota estava esperando o elevador da cobertura, teve uma surpresa inesperada quando a porta se abriu e encontrou um homem e uma mulher se beijando, quando a jovem viu que a mulher era a diretora de seu colégio e mãe de Eun Byeol, seus olhos se esbugalharam, ela não sabia que aquele homem era o pai de Seok Kyung e Seok Hoon, mas notou pela forma como a mulher se assustou de que o homem ali não era seu marido.

De repente se lembrou do rosto do homem, ela esbarrou com ele um dia, o homem que fez pouco caso dela por suas roupas. – Você de novo... – o homem falou com soberba.

- Min Seol Ah... – a mulher falou assustada.

- Desculpa... não se preocupem, eu não vi nada – falou baixinho.

- O que você faz aqui? Você já não foi despedida? – perguntou o homem.

Naquele momento, Seol Ah percebeu que aquele homem era marido de Shim Su Ryeon.

The Penthouse - Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora