Bullying

59 2 0
                                    


"Eu tive um sonho, em que eu consegui tudo o que eu queria

Não é o que você pensa, e para ser honesta, ele poderia ter sido um pesadelo

Para qualquer um que possa se importar, eu achei que poderia voar

Eu tentei gritar, mas minha cabeça estava debaixo d'água

Eles me chamaram de fraca, como se eu não fosse apenas a filha de alguém

Poderia ter sido um pesadelo".

- Everything i wanted – Billie Eilish

Bae Ro Na havia ficado desesperada em presenciar a briga de Seok Hoon e Minho, a garota sentiu algo doer dentro de si ao ver Seok Hoon machucado daquela forma, a menina ficou ainda mais triste quando o garoto a tratou rispidamente e a expulsou para longe dele.

As duras palavras do garoto repassavam por sua mente o tempo todo, saber que ele pratica bullying a decepcionou demais, ela não o conhecia direito, mas o pouco que conheceu, pensou que era um bom garoto, saber que ele é um valentão e que faz coisas ruins, isso a assustou e a decepcionou demais.

Ro Na estava deitada em sua cama pensando em tudo isso, quando a mãe entrou no quarto, era noite, ambas estavam de pijamas.

- Como está a escola filha? Está tudo bem? – perguntou Oh Yoon Hee, se aproximando da menina, sentando-se na cama de frente a ela.

- Normal... não está ruim – respondeu sem muita animação.

A mulher arqueou uma sobrancelha. – Como assim, filha? Já fez amigos? Estão te tratando bem? – perguntou preocupada.

Ro Na esboçou um sorriso. – Está tudo bem mãe, ninguém fez nada comigo, eu ainda não fiz amigos, achei que tinha feito um, mas eu estava enganada sobre ele.

Oh Yoon Hee ficou curiosa a respeito. – Um garoto? Não seja misteriosa, filha, sabe que sou curiosa! Conta para a mamãe vai... – pediu a mulher com a voz manhosa, segurando na mão da filha, a menina riu e se aninhou a mãe, deitou-se no colo da mulher.

- Sim, mamãe. É um garoto, eu o conheci no primeiro dia de aula, ele me ajudou a achar minha turma, foi muito educado comigo, e acabou que ele era da minha turma. Só que... hoje cedo, eu descobri que ele não era quem eu pensava ser. O peguei brigando com outro aluno da nossa turma na sala de boxe, foi horrível, ele estava todo machucado, sangrando... eu tentei ajudá-lo, mas ele me tratou de forma grosseira e me disse que era para eu ficar longe dele, que ele não era um cara legal, confessou ser um valentão, faz bullying com garotos mais fraco que ele, no inicio eu não quis acreditar, pensei que ele estivesse mentindo para me afastar, mas os olhos dele estavam repletos de escuridão, foi quando tive certeza de que não estava mentindo.

- Isso é sério, bullying destrói a vida das vítimas.

- Eu sei... por isso fiquei tão chateada.

- Foi só por isso mesmo? Ou você se interessou de forma romântica?

Bae Ro Na riu e se levantou imediatamente, ficando com os olhos escuros esbugalhados. – Claro que não, mãe! Ele tem até namorada...

Oh Yoon Hee sorriu e tocou carinhosamente no rosto da filha. – E por que eu acho que você está negando para si mesma?

- Não invente mãe, não é nada disso.

- Ro Na, mesmo se for isso, não é errado ter ficado interessada, você não sabia como ele era, mas agora só resta a você saber se vai se afastar dele ou se vai tentar dar uma chance para conhecê-lo, mesmo depois de ter ficado sabendo sobre o que ele fez ou faz...

The Penthouse - Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora