Na manhã seguinte eu era a primeira na sala de reunião onde os agentes passavam as missões, quando o Draco entrou acompanhado do Cas (meu irmão mais velho) eu pulei em cima do moreno, fazia algumas semanas que ele tinha saído com a Juh (a parceira dele que eu secretamente odeio). Logo em seguida o Ho Kelly entrou e depois meu pai, demorou alguns minutos para o programa carregar.
- Eu sou Castiel Dumar - o Cas diz estendendo a mão para o Ho Kelly.
- Simon Ho Kelly - ele responde apertando a mão do meu irmão.
- Pronto - meu pai diz - apague a luz, por favor.
"Aidan Oliveira, foi visto pela última vez no Havaí em uma cena de crime, não sabemos se ele matou as três vítimas ou as encontrou. A força tarefa do Havaí entrou em contato com o agente Ho Kelly pedindo ajuda, então a missão de vocês vai ser encontrar o Aidan e o trazer de volta, vivo ou morto."
"A força tarefa do Havaí é formado pelo Comodante Steve McGarrett, oficial Kono Kalakaua, Daniel Willians e Chin Ho Kelly, eles vão ser o nosso apoio principal"
O Ho Kelly e meu pai apresentam com fotos e arquivos na tela. Uma das fotos, a foto do outro Ho Kelly era praticamente o mesmo cara que estava ali na minha frente, a única diferença era que esse Ho Kelly tinha uma cicatriz no pescoço, eu fiquei olhando para a mesma tentando imaginar como aquilo aconteceu.
- Katherine - meu pai grita me tirando do meu mundo - Você ouviu o que eu disse?
- Sobre?
- Sobre você e o Ho Kelly ficarem com a força tarefa e o seus irmãos ficarem com investigações por fora e apoio.
- Sim, eu ouvi - eu falo enquanto eu continuava rabiscando a folha amarela na minha frente desviando o olhar do Ho Kelly.
- Ótimo, vocês saem em trinta minutos, Katherine, não se atrase.
Desde que me mudei para a minha casa adotiva eu fiquei imaginando como seria se meu pai ainda estivesse vivo, agora eu descubro que ele é um militar babaca que só liga se a missão for bem sucedida, ainda acha que por ter nos colocados no mundo devemos algo a ele, eu não pedi para nascer, ele me colocou no mundo e me abandonou com sete anos porque ele quis, e tudo que ele tem que fazer é calar a boca e me amar. Mas nem tudo é do jeito que queremos. Eu também devia parar de dizer "meu pai", senhor Winter, melhor assim.
- Claro, tudo que te deixe feliz, senhor Winter - eu falo saindo da sala primeiro que todo mundo.
Eu coloco meus fones Bluetooth e pelo celular a música começa. Eu segui para o meu quarto, assim que fechei a porta atrás de mim, algo que o senhor Winter disse me fez lembrar da vida que costumava viver, "Saímos em trinta minutos", meu antigo chefe falava toda vez que saímos para algum caso. Eu me assusto com batidas na porta que estava encostada na minha porta.
- Kat? - a voz do Cas sai abafada.
- Que foi? - eu respondo tirando os fones.
- Você gostou dos Ho Kelly? - eu abro a porta com a mesma cara de tédio de sempre - Você não negou.
- Pelo amor de... Eu não vou negar - eu respondo me abaixando para pagar uma mala embaixo da cama.
- Sabia, faz quanto tempo desde que você não se interessa por ninguém? - ele pergunta e eu o olho.
- Eu morri só alguns meses Cas, a última coisa no que eu estou pensando agora é em homens gostosos - eu falo abrindo o baú no ponta da minha cama.
- Tudo bem, você tem um ponto, mas sabe que você não vai voltar então porque não tenta seguir em frente - ele pega as roupas da minha mão e coloca na mala.
- Eu sei, mas vai ser quando eu estiver pronta e não quando vocês quiserem.
- Sei disso, mas agora que você tem um parceiro, talvez seja a uma boa hora.
- Katherine? - o Ho Kelly diz batendo na porta aberta - O senhor Winter disse para eu te acompanhar até o helicóptero, ele disse algo sobre presente de formatura.
- Eu quero atirar nele.
- É o nosso pai - o Cas rebate.
- Sim, e eu amo ele, mas sei que o mundo seria um lugar melhor sem ele, assim como seria sem terrorista, serial killers e tik tok, mas não conseguimos tudo que queremos, não é?
Eu pego minha mala e saio passando pelo Ho Kelly que me acompanha até o elevador, para pegar o helicóptero formos para o terraço, o Ho Kelly parecia nervoso assim que o elevador chegava perto do último andar.
- Você tem medo de altura?
- Não, só me sinto melhor no chão.
- Você tem medo de altura!
Ele deu um passo para fora do elevador e ficou ali parado, bloqueando minha passagem, com as duas mãos eu o empurro o fazendo andar para frente, o senhor Winter está ali em pé de braços cruzados me olhando um tanto quanto irritado, o Draco estava atrás no lugar do piloto falando com a central.
Eu dou alguns passos até o helicóptero e não escuto os passos do Ho Kelly atrás de mim, então eu o olho por cima dos meus ombros, eu reviro os olhos e volto até ele que se assusta quando me vê tão perto.
- Temos que ir - eu falo segurando o ombro dele.
- Tudo bem - ele segura meu braço.
Eu abaixo meu braço e ele segura a minha mão, realmente, ali ele parecia um menino de dez anos com medo do escuro, e eu vou muito querer zoar com a cara dele depois. Os chefões da Interpol nunca deixavam algum agente mudar de parceiros, só quando um deles morre.
- Está tudo bem, vai ser só cinco minutos até chegarmos no Havaí.
- Vai parecer cinco horas - ele resmunga.
- Mas não é, e se quiser pode segurar minha mão o trajeto todo - eu falo antes de subir no helicóptero.
- Desculpe.
Ele solta a minha mão e eu me sento na janela, o mesmo se senta ao meu lado, o Draco me olha por cima dos seus ombros com um sorrisinho idiota nos lábios. Em menos de dois minutos o helicóptero estava no ar, o Cas sentado na minha frente, o senhor Winter como copiloto do Draco, o Ho Kelly estava segurando minha mão com a cabeça para traz e os olhos fechados, ele realmente tem um medo de voar muito forte, sorte dele que não sou eu pilotando.
Quando pousamos pude ver o outro Ho Kelly pela janela, ele estava acompanhado de mais três pessoas da força tarefa, aquele Ho Kelly é mais moreno e parecia não ter medo de voar.
- Já pousamos – eu falo tirando os fones com minha mão livre.
- Eu sei, só preciso de um minuto para voltar a respirar.
- Ainda odeia voar, maninho? - o outro Ho Kelly diz na porta do helicóptero.
- Sempre odiei, odeio e sempre vou odiar.
- Chin Ho Kelly, não é? - eu pergunto pulando as pernas do Simon ao meu lado - Sou Katherine Grant, Interpol - ele aperta minha mão que estava estendida para mim.
- É um prazer e me desculpe pelo Simon.
- Não se preocupe, meu ex-namorado era superdotado, acho que ter medo de altura não é muita coisa. – eu me arrependo amargamente de ter mencionada isso, pela cara que meu ai me deu e pelo aperto que deu no meu peito.
Ele sorri pegando minha bolsa da mão do Draco seguindo para me apresentar ao resto da força tarefa, a Kono é prima dos Ho Kelly, o Danny e o Steve parecem ser casados. Eles tentaram nos mandar para o hotel, mas pedimos para irmos para onde eles trabalham já que queríamos começar logo a investigação.
Assim que entramos no escritório, pude ver as salas com paredes de vidro e mais para frente uma mesa digital, eu joguei minha bolsa no canto da sala assim como meus irmãos e senhor Winter.
- Tudo bem, vamos começar - eu disse parando na frente da mesa.
É, vamos começar. Vamos seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Fire
FanfictionKatherine Grant, agente da Interpol com um passado secreto que ninguém além de sue pai e irmãos sabe. Mas que no final tem que enfrentar o passado e ele é mais amigável do que o esperado.