Eu acordei e o Simon estava ali dormindo do meu lado, ele estava encolhido no canto e eu estava deitada no peito dele, eu me levanto devagar, mas ele me prende com um braço me fazendo voltar a deitar no peito dele.
- Bom dia.
- Tem como me soltar? - eu pergunto o olhando.
- Ontem foi você quem me agarrou - ele abre os olhos.
- Eu estava cansada e entupida de remédio para dor - eu falo rindo.
- Então você não é louca por mim e nem quer se casar comigo? - ele pergunta.
- Não, você é gostoso, mas não quer dizer que eu quero me casar com você e eu te conheço a apenas uma semana, três dias e....- eu olho para o relógio atrás do mesmo - Doze horas e sete minutos.
- Eu devia perguntar? - eu nego - tudo bem!
- Eu estou com fome - eu falo e ele me solta - O quer de café da manhã?
- Bacon com ovos - ele diz e eu me ajoelho na cama pegando o telefone ligando para a recepção.
Quando desliguei o telefone eu me estiquei e fui para o banheiro, foi quando eu notei que o pijama que eu tinha colocado ontem à noite, na verdade era uma camisa social azul marinho que eu tenho certeza que é do Simon, então eu comecei a procurar minha escova de dente...mas...minha escova é roxa e ali só tinha uma preta.
- Descobriu que está no meu quarto ou ainda não cai a ficha? - o mesmo pergunta do lado de fora.
Eu abro a porta dando de cara com o mesmo.
- Porque não me acordou? - eu pergunto e ele se apoia o braço no alto da porta.
- Eu tentei, mas tudo que você fez foi me dar um soco e xingar até a minha quinta geração - ele fala e eu rio me imaginando falando essas coisas.
- Eu odeio ser acordada - eu falo e ele ri concordando.
- Tem uma escova nova na primeira gaveta - ele diz voltando para a cama.
O mesmo estava usando só uma cueca box preta, eu entro em pânico e volto para o banheiro batendo a porta sem querer, como um ser pode ser tão...jdj0befos0hksjd7gd, assim? (Não me pergunte, nem eu entendi...eu tô com fome!)
Quando eu termino de me "arrumar" no banheiro eu saio e o café já estava no quarto ao lado da cama, o Simon assistia a TV enquanto mordiscava uma fatia de bacon, eu sentei no lado vazio da cama e peguei minha comida.
"Hoje foi encontrado uma família inteira morta, mas a filha do meio foi encontrada bem dormindo em seu quarto. Essa é a segunda família encontrada da mesma forma, as duas famílias não tinha nada em comum e informações internas acham que talvez sejam ataques aleatórios."
- O que você acha?
- Como assim?
- Dê a sua opinião, Kat? - eu o olho e sorriu.
- Tudo bem, é um homem, ele provavelmente escolheu famílias que parecem aleatórias, mas que para ele não seja, ele entrou na casa de noite e foi o filho do meio que o deixou entrar, talvez seja por isso que ele escolhe essas famílias - eu falo e olho para a TV - ele imobiliza o pai e o joga na garagem, depois a mãe a colocando na cozinha, o irmão mais velho fica na sala, o irmão mais novo fica no quarto dele, o mais novo muitas vezes é de 3 a 5 meses.
- Então?
- Ele pega o filho do meio e o faz assistir matar o resto da família, se ele não fechar os olhos ou não desviar o olhar, ele o deixa vivo, quando ele acaba ele pega a criança que assistiu tudo e o leva para o quarto o colocando para dormir enquanto canta uma música - eu termino e ele desliga a TV.
- Isso tudo você descobriu com o passar da casa na tela?
- Não, é um padrão esses dois casais somam 45 famílias de cinco pessoas, o mesmo cara viaja o mundo fazendo a mesma coisa - eu falo e termino meu café.
- Uau, e ninguém nunca notou isso além de você? - ele pergunta e a porta se abre do nada.
O senhor Winter estava com uma camisa florida, um colar de flores e uma bermuda branca. Ele parou na porta e ficou um tempo me encarando e encarando o Simon, eu me segurei para não rir.
- Vamos ficar mais uma semana, o chefe nos deu férias - o mesmo diz e saí.
- Ele é estranho, tipo muito estranho - o Simon diz e eu concordo.
- Acho que ele sempre foi assim, mesmo quando eu era menor - eu falo e como um pedaço do bolo - Então, temos uma semana na sua ilha natal, o que podemos fazer?
- Gosta de camarão? - eu assinto - Então vou te levar para comer no Kamekona, o Chin e a Kono marcaram comigo no almoço, então podemos nos encontrar com eles lá.
- Vai me levar para almoçar com se irmão e prima? - eu pergunto sorrindo e ele concorda - Devia levar uma namorada, não sua parceira.
- É a mesma coisa, ah e depois eu posso te ensinar a surfar - ele diz enquanto eu me levantava levando nossos pratos para o carrinho.
- Pode ser, então eu vou me arrumar para almoçar com a sua família - eu falo pegando meu vestido rosa que estava no chão.
Eu saio da sala depois de ouvir ele confirmar o que eu disse, ainda não sei como eu consegui confundir o quarto dele com o meu, se bem que ontem eu estava morrendo de dor e tudo que eu queria era tirar o sutiã que estava apertando até minha alma, e ele também não me mandou pro meu quarto. Meu quarto estava do mesmo jeito que eu deixei antes de sair com o Steve ontem, realmente, esse quarto já ficou mais arrumado antes de mim.
E demorei meia hora para escolher uma roupa enquanto assistia Um Maluco no Pedaço (só tinha isso de legal na TV) e mais uma hora para ter certeza que era uma roupa boa para o Havaí, no fim eu coloquei um vestido florido com uma sandália de amarrar, resumindo a maior turista possível.
É estranha o senhor Winter conseguir "férias" para a equipe sendo que é a primeira missão da mesma e isso é bem estranho, mas digamos que o padrão do me pai é ser estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like Fire
FanfictionKatherine Grant, agente da Interpol com um passado secreto que ninguém além de sue pai e irmãos sabe. Mas que no final tem que enfrentar o passado e ele é mais amigável do que o esperado.